DILMA

Dilma está para Lula, assim como Pita Esteve para Maluf. O Lula cria cobras venenosas, mas acredita ser o dono do mundo! Acha que está acima do bem e do mal e vai se ferrar.

Lí no twitter que se Dilma tivesse certeza de que os HareKrishina votassem nela, já estaria carequinha a essas alturas rsrsrsrsr.

Veja o texto que é distribuído em pleno dia de Nossa Senhora Aparecida depois da visita de Dilma
http://migre.me/1yfx8 PT joga sujo mesmo!

Aproveito para desejar a todos um lindo dia da criança e pedimos a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, que ilumine com sua luz infinita esta Nacão que precisa de muita luz!

Bom feriado!

Comentários

  1. Conceição;

    Que Nossa Senhora da Aparecida (com uma ajudazinha de Nossa Senhora de Fátima) incutam no Nobre Povo Brasileiro a sabedoria de bem votarem para o bem deste maravilhoso país, que também é meu, que dá por nome BRASIL...
    bjs,
    Osvaldo

    ResponderExcluir
  2. É por causa de pessoas que desrespeitam os dias de devoçâo a Nossa Senhora Aparecida que alertamos os catolicos contra os lobos em pele de cordeiro, os sepulcros caiados, os fariseus que querem dominar a Santa Igreja. Cuidado com aqueles que usam os dias santos para servirem a seus propósitos pecaminosos de privatizar e servir aos mais ricos abandonando os pobres. Quem vem batendo no peito e se exaltando nos dias santos é o candidato mentiroso Serra. No dia 12 de outubro, dia dedicado a nossa Mãe Aparecida estava lá ele para ,se exaltar e falar suas mentiras. No dia de São
    Francisco de Assis também. Porque não reservou um outro dia como fez acertadamente a Dilma que soube respeitar o dia santo da Aparecida. Que Nossa Senhora abençoe a Dilma por isso e a faça ser a primeira mulher presidente do Brasil. Viva Aparecida. Dilma Presidente!

    ResponderExcluir
  3. Serra se aproveita dos Dias Santos dos brasileiros para fazer politicagem. Desrespeitou o dia dedicado somente a Nossa Senhora Aparecida para se exaltar e chamar atenção para sí e seus propósitos nefastos para o Brasil e seu povo. Porque não fez como a Dilma que reservou um outro dia para visitar a Basílica e agradecer. Isto sim é devoção. Dilma que Aparecida te abençoe com a vitória.

    ResponderExcluir
  4. Que haja muita luz pra iluminar tantas mentes,Con,rss

    Beijos!

    Ah,aproveito a oportunidade pra te convidar para uma pequena comemoração hoje lá no RAMSES.

    ResponderExcluir
  5. *Conceição, boa tarde !!! *

    Menina, pela 1ª vez na minha vida, vou sair

    de casa para ANULAR o meu voto !!! É triste,

    mas é a VERDADE !!! (*Tenho 50 anos de idade !).

    *Conceição, desejo-te uma ALEGRE semana

    de trabalho ao lado dos teus !

    *Fiques com Deus.

    *Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

MacArthur Park