Net - Uma tremenda esculhambação

Complementação:
Meu marido depois do papo que teve com eles, conseguiu que eles viessem em casa no dia marcado. Ufa! O "técnico" da NET retirou o aparelho instalado INDEVIDAMENTE, porém, arrancou com ele a nossa INTERNET. Liguei para a empresa e eles disseram que fariam o reparo no mesmo dia, por ser um erro do técnico. A NET nos ligou duas vezes a tarde dizendo que eles viriam entre 14h e 17h. Vieram? Claro que nao. Telefonei para eles de hora em hora a partir do atraso. As 8 da noite, me dissseram que o supervisor me ligaria. Ligou? Claro que não. No sábado, depois do meio dia, um outro técnico veio e devolveram a internet para nós. eita empresinha de...

Alguns dos protocolos: 003.100.282.293.369 - atendente Rafaela e Lucas...
003100283148547 - aparecida que disse ter sido aprovado um encaixe para a transmissão do sinal da internet que o "técnico" nos deixou sem.
003100283148547 Adriano, que pediu desculpas pelo acontecido, e que eu aguardasse a ligação do supervisor para um reparo imediato. Não houve a ligação nem por consideração.
luiza protocolo
00310 027 8240 259 - Luiza diz que o seria feito uma vistoria para constatar que o NET FONE estava instalado em casa - Detalhe, não vieram. E quando vieram dias depois, constataram ( hahahah ) que o aparelho existia, porém nao retiraram era para ligar para a Central de relacionamento que informou que enquanto não fosse retirado, nós teríamos que pagar ) Desde Março tentando cancelar essa droga.
...e muitos outros protocolos. Tribunal de Pequenas Causas neles!



O nosso governo permite que muitas empresas atuem no mercado brasieliro da forma que elas bem entendem.
Basta uma regra:
Entrar muito dinheiro para a empresa.
Nem precisam de revolver ou metralhadoras.
O cliente é sempre plano inferior. O que importa é a fatura, a cobrança e a imediata colocação do seu nome no “pau” e para isso, eles tem o aval do nosso governo.

Desde que a Net surgiu no Brasil, em São Paulo,
nós fizemos nossa assinatura com eles. Meu marido não fica sem assistir os seus filmes e adora esporte.
Por mim, nada disso existiria, vivo muito bem sem as “maravilhosas e repetidas programações deles”.
O preço ficou exorbitante mensalmente, até que o síndico conversou com a NET e os moradores fizeram então um “pacote” e barateamos um pouco nosso custo mensal.

Semanalmente, nos ligam oferecendo produtos, como HDmax, Net- combo, NET FONE, e tanto mais.

Não nos interessa absolutamente nada mais.
No entanto, sei lá como e porque, foi colocado em casa, um aparelho que permite a instalação do NET FONE.

Ora, temos 4 celulares e um telefone fixo.
Não pedimos NET FONE.
Não sou obrigada a conhecer o produto que eles instalam em minha casa.
Apenas temos os pontos de transmissão, o Virtua e nada mais.

Para nossa surpresa desde março nos cobram o NET FONE, que JAMAIS pedimos para ser instalado.
Não conseguimos "cancelar" algo que não pedimos e que já dissemos em verso e prosa, não querer.
O descaso é total com os atendentes da Net e nós clientes.
A empresa coloca os empregados perto uns dos outros e assim, fica difícil de escutarmos e entendermos o que eles falam exatamente.
Parece um mercado de peixe no nosso ouvido.
Tudo feito como marketing para dificultar nossa conversa.

Desde março então, eles prometem tirar o NET FONE de nossa cobrança, mas não o fazem porque aqui há um aparelho que foi instalado indevidamente,
e, segundo eles, depois de uma ano, passariam a cobrar a taxa mínima para o NET FONE.

Ora que esculhambação é essa? Que taxa é essa? Que aparelho é esse?
Vejam o descaso:
Vieram depois de muito bate boca, e de promessas de visitas não cumpridas e que nós esperamos (com protocolo e tudo o mais registrados comigo), para uma “vistoria”.

É importante dizer que ficamos a mercê dessa gentalha, pois entram em nossa casa com hora marcada, não cumprem a visita e quando nos visitam colocam o que eles bem entendem.
A vistoria foi feita. E foi “constatado” que existia o NET FONE em minha casa.
No aparelho que eles instalaram milagrosamente junto com os aparelhos de pontos de transmissão que tem uma entrada para o NET FONE. Genial, não é?
Pois bem. No primeiro mês, enquanto tínhamos a cobrança de 39 reais e tanto, eles então deveriam retirar o aparelho e ficávamos livres.

Porém, o funcionário da Net deixou um número para eu entrar em contato com a CENTRAL DE RELACIONAMENTO deles, para o "cancelamento" do aparelho. Ora bolas! Eu devo ser débil mental, otária, idiota!

Liguei, e a ladainha novamente começa. Sem contar que durante a conversa, os funcionários insistem em nos empurrar o produto e em horários diferentes, eles nos ligam pedindo para que fiquemos com o NET FONE. Meu Deus! Quanto descaso.
Resumindo: Hoje, meu marido ficou com eles 23 minutos no telefone. Eles pedem e-mail, celular, CPF confirmação de endereço e ainda "não entendem" o que é para fazer e dizem apenas e tão somente, que enquanto o funcionário da NET não vier retirar o aparelho, esse preço mensal será cobrado.

Temos desde março algumas visitas agendadas e os funcionários não comparecem.
Só mesmo indo para o TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS e orando muito para que Deus olhe por nós, pobres clientes.
E tomara que o Brasil perca a COPA DO MUNDO de 2010
Resolvendo a questão, todo o prédio será convidado a cancelar com a Net a o seu contrato.

Comentários

  1. Eu sei de tudo isso, estou em guerra com a net na justiça pela segunda vez. São picaretas autorizados pelo governo picareta. Não faço mais compras pela internet e bancos nem pensar. Vote nulo! Beijo

    ResponderExcluir
  2. São terríveis mesmo. Tentam vencer acabando com nossa paciência. O que Jó passou foi fichinha perto do que sofremos com essas empresas.
    Abraço solidário

    ResponderExcluir
  3. ninguém merece !!!

    já passamos por isso aqui em casa...

    beijo amiga... e paciência (é o que nos resta...)

    ResponderExcluir
  4. *Conceição, é IMPRESSIONANTE como o cidadão

    brasileiro anda sem cidadania ultimamente !!!

    A falta de RESPEITO conosco é grande e em

    vários seguimentos da nossa sociedade a qual

    se apresenta maluca cada vez mais !!! (*É o

    vagabundo ganhando terreno e o trabalhador

    sendo ridicularizado !!! Triste isto.)

    *Ótima sexta-feira, minha amiga !!!

    *Fiques com Deus.

    *Um abraço.

    P.S. - *Conceição, intuo que esta copa será

    ou da *Itália ou da *Alemanha !!! (*Brasil

    não chegará nem nas quartas de final ! Escreva

    aí !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o que é isto,CON. Passei por algo muito semelhante.Tbem tenho o tal pacote e nunca usei o NET FONE que,desculpe o têrmo,é uma MERDA!!
    Nunca funciona e qdo o faz é cheio de interrupções e chiados. Uma prima que usa sempre me fala isto.

    Após a Copa eu tentarei cancelar tudo. Acho muito caro pra pouca coisa.

    Aliás,no ano pasado qdo tentei cancelar,eles na hora resolveram meu problema. Quem sabe se vc n]ao ameaçar de cancelar o serviço,o tal técnico não apareça logo pra retirar o Net fone.

    Beijos e um otimo fds.

    ResponderExcluir
  6. Con, tenho também uma caso com a NET. Temos aqui em casa, mas quando fiz a cirurgia, em Porto Alegre, meu marido tentou fazer assinatura para a filha. Depois de muitos telefonemas (por celular)e muita confusão, ele desistiu e aí foi ainda mais difícil e a conta do celular foi imensa.
    Eles não respeitam ninguém e o governo apoia. É uma vergonha.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  7. Conceição seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!

Tertúlia - Prazer