Net - Uma tremenda esculhambação
Complementação:
Meu marido depois do papo que teve com eles, conseguiu que eles viessem em casa no dia marcado. Ufa! O "técnico" da NET retirou o aparelho instalado INDEVIDAMENTE, porém, arrancou com ele a nossa INTERNET. Liguei para a empresa e eles disseram que fariam o reparo no mesmo dia, por ser um erro do técnico. A NET nos ligou duas vezes a tarde dizendo que eles viriam entre 14h e 17h. Vieram? Claro que nao. Telefonei para eles de hora em hora a partir do atraso. As 8 da noite, me dissseram que o supervisor me ligaria. Ligou? Claro que não. No sábado, depois do meio dia, um outro técnico veio e devolveram a internet para nós. eita empresinha de...
Alguns dos protocolos: 003.100.282.293.369 - atendente Rafaela e Lucas...
003100283148547 - aparecida que disse ter sido aprovado um encaixe para a transmissão do sinal da internet que o "técnico" nos deixou sem.
003100283148547 Adriano, que pediu desculpas pelo acontecido, e que eu aguardasse a ligação do supervisor para um reparo imediato. Não houve a ligação nem por consideração.
luiza protocolo
00310 027 8240 259 - Luiza diz que o seria feito uma vistoria para constatar que o NET FONE estava instalado em casa - Detalhe, não vieram. E quando vieram dias depois, constataram ( hahahah ) que o aparelho existia, porém nao retiraram era para ligar para a Central de relacionamento que informou que enquanto não fosse retirado, nós teríamos que pagar ) Desde Março tentando cancelar essa droga.
...e muitos outros protocolos. Tribunal de Pequenas Causas neles!
Meu marido depois do papo que teve com eles, conseguiu que eles viessem em casa no dia marcado. Ufa! O "técnico" da NET retirou o aparelho instalado INDEVIDAMENTE, porém, arrancou com ele a nossa INTERNET. Liguei para a empresa e eles disseram que fariam o reparo no mesmo dia, por ser um erro do técnico. A NET nos ligou duas vezes a tarde dizendo que eles viriam entre 14h e 17h. Vieram? Claro que nao. Telefonei para eles de hora em hora a partir do atraso. As 8 da noite, me dissseram que o supervisor me ligaria. Ligou? Claro que não. No sábado, depois do meio dia, um outro técnico veio e devolveram a internet para nós. eita empresinha de...
Alguns dos protocolos: 003.100.282.293.369 - atendente Rafaela e Lucas...
003100283148547 - aparecida que disse ter sido aprovado um encaixe para a transmissão do sinal da internet que o "técnico" nos deixou sem.
003100283148547 Adriano, que pediu desculpas pelo acontecido, e que eu aguardasse a ligação do supervisor para um reparo imediato. Não houve a ligação nem por consideração.
luiza protocolo
00310 027 8240 259 - Luiza diz que o seria feito uma vistoria para constatar que o NET FONE estava instalado em casa - Detalhe, não vieram. E quando vieram dias depois, constataram ( hahahah ) que o aparelho existia, porém nao retiraram era para ligar para a Central de relacionamento que informou que enquanto não fosse retirado, nós teríamos que pagar ) Desde Março tentando cancelar essa droga.
...e muitos outros protocolos. Tribunal de Pequenas Causas neles!
O nosso governo permite que muitas empresas atuem no mercado brasieliro da forma que elas bem entendem.
Basta uma regra:
Entrar muito dinheiro para a empresa.
Nem precisam de revolver ou metralhadoras.
O cliente é sempre plano inferior. O que importa é a fatura, a cobrança e a imediata colocação do seu nome no “pau” e para isso, eles tem o aval do nosso governo.
Desde que a Net surgiu no Brasil, em São Paulo,
nós fizemos nossa assinatura com eles. Meu marido não fica sem assistir os seus filmes e adora esporte.
Por mim, nada disso existiria, vivo muito bem sem as “maravilhosas e repetidas programações deles”.
O preço ficou exorbitante mensalmente, até que o síndico conversou com a NET e os moradores fizeram então um “pacote” e barateamos um pouco nosso custo mensal.
Semanalmente, nos ligam oferecendo produtos, como HDmax, Net- combo, NET FONE, e tanto mais.
Não nos interessa absolutamente nada mais.
No entanto, sei lá como e porque, foi colocado em casa, um aparelho que permite a instalação do NET FONE.
Ora, temos 4 celulares e um telefone fixo.
Não pedimos NET FONE.
Não sou obrigada a conhecer o produto que eles instalam em minha casa.
Apenas temos os pontos de transmissão, o Virtua e nada mais.
Para nossa surpresa desde março nos cobram o NET FONE, que JAMAIS pedimos para ser instalado.
Não conseguimos "cancelar" algo que não pedimos e que já dissemos em verso e prosa, não querer.
O descaso é total com os atendentes da Net e nós clientes.
A empresa coloca os empregados perto uns dos outros e assim, fica difícil de escutarmos e entendermos o que eles falam exatamente.
Parece um mercado de peixe no nosso ouvido.
Tudo feito como marketing para dificultar nossa conversa.
Desde março então, eles prometem tirar o NET FONE de nossa cobrança, mas não o fazem porque aqui há um aparelho que foi instalado indevidamente,
e, segundo eles, depois de uma ano, passariam a cobrar a taxa mínima para o NET FONE.
Ora que esculhambação é essa? Que taxa é essa? Que aparelho é esse?
Vejam o descaso:
Vieram depois de muito bate boca, e de promessas de visitas não cumpridas e que nós esperamos (com protocolo e tudo o mais registrados comigo), para uma “vistoria”.
É importante dizer que ficamos a mercê dessa gentalha, pois entram em nossa casa com hora marcada, não cumprem a visita e quando nos visitam colocam o que eles bem entendem.
A vistoria foi feita. E foi “constatado” que existia o NET FONE em minha casa.
No aparelho que eles instalaram milagrosamente junto com os aparelhos de pontos de transmissão que tem uma entrada para o NET FONE. Genial, não é?
Pois bem. No primeiro mês, enquanto tínhamos a cobrança de 39 reais e tanto, eles então deveriam retirar o aparelho e ficávamos livres.
Porém, o funcionário da Net deixou um número para eu entrar em contato com a CENTRAL DE RELACIONAMENTO deles, para o "cancelamento" do aparelho. Ora bolas! Eu devo ser débil mental, otária, idiota!
Liguei, e a ladainha novamente começa. Sem contar que durante a conversa, os funcionários insistem em nos empurrar o produto e em horários diferentes, eles nos ligam pedindo para que fiquemos com o NET FONE. Meu Deus! Quanto descaso.
Resumindo: Hoje, meu marido ficou com eles 23 minutos no telefone. Eles pedem e-mail, celular, CPF confirmação de endereço e ainda "não entendem" o que é para fazer e dizem apenas e tão somente, que enquanto o funcionário da NET não vier retirar o aparelho, esse preço mensal será cobrado.
Temos desde março algumas visitas agendadas e os funcionários não comparecem.
Só mesmo indo para o TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS e orando muito para que Deus olhe por nós, pobres clientes.
E tomara que o Brasil perca a COPA DO MUNDO de 2010
Resolvendo a questão, todo o prédio será convidado a cancelar com a Net a o seu contrato.
Eu sei de tudo isso, estou em guerra com a net na justiça pela segunda vez. São picaretas autorizados pelo governo picareta. Não faço mais compras pela internet e bancos nem pensar. Vote nulo! Beijo
ResponderExcluirSão terríveis mesmo. Tentam vencer acabando com nossa paciência. O que Jó passou foi fichinha perto do que sofremos com essas empresas.
ResponderExcluirAbraço solidário
ninguém merece !!!
ResponderExcluirjá passamos por isso aqui em casa...
beijo amiga... e paciência (é o que nos resta...)
*Conceição, é IMPRESSIONANTE como o cidadão
ResponderExcluirbrasileiro anda sem cidadania ultimamente !!!
A falta de RESPEITO conosco é grande e em
vários seguimentos da nossa sociedade a qual
se apresenta maluca cada vez mais !!! (*É o
vagabundo ganhando terreno e o trabalhador
sendo ridicularizado !!! Triste isto.)
*Ótima sexta-feira, minha amiga !!!
*Fiques com Deus.
*Um abraço.
P.S. - *Conceição, intuo que esta copa será
ou da *Itália ou da *Alemanha !!! (*Brasil
não chegará nem nas quartas de final ! Escreva
aí !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Sei bem o que é isto,CON. Passei por algo muito semelhante.Tbem tenho o tal pacote e nunca usei o NET FONE que,desculpe o têrmo,é uma MERDA!!
ResponderExcluirNunca funciona e qdo o faz é cheio de interrupções e chiados. Uma prima que usa sempre me fala isto.
Após a Copa eu tentarei cancelar tudo. Acho muito caro pra pouca coisa.
Aliás,no ano pasado qdo tentei cancelar,eles na hora resolveram meu problema. Quem sabe se vc n]ao ameaçar de cancelar o serviço,o tal técnico não apareça logo pra retirar o Net fone.
Beijos e um otimo fds.
Con, tenho também uma caso com a NET. Temos aqui em casa, mas quando fiz a cirurgia, em Porto Alegre, meu marido tentou fazer assinatura para a filha. Depois de muitos telefonemas (por celular)e muita confusão, ele desistiu e aí foi ainda mais difícil e a conta do celular foi imensa.
ResponderExcluirEles não respeitam ninguém e o governo apoia. É uma vergonha.
Bjim.
Conceição seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
ResponderExcluirUm grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha