Pular para o conteúdo principal

CRACK





DE QUE ADIANTA?
A Polícia cercou a região dos viciados em CRACK. Mto bem!
Agora, como tudo no BRASIL temos que continuar e engolir goela abaixo que a INFRA por aqui não existe e nem nunca existiu! Falta a essa gente assistência psicológica, médica, acomodação, tratamento adequado, e sobretudo a vontade política em ajudar esse infelizes brasileiros e drogados que estão nas mãos de algum (s) mandante (s) que certamente anda comendo bem diariamente as custas dos impostos que nós - o povo pagamos regiamente.ACORDA BRASIL !!!
O CRACK chegou em São Paulo há 20 anos.
A primeira apreensão foi em 1990, segundo a Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) Em pouco menos de seis anos, a droga estava na CRACOLÂNDIA, na Região da Estação da Luz, em Sampa. A atração maior para o usuário da droga é o seu preço baixo. Uma pedra custa as vezes menos que dois reais. O efeito dela é devastador no organismo do cara e para a sociedade idem! - Eles se tornam imprestáveis, doentes, sujos, agressivos, e quase que irrecuperáveis. Morrem em pouco tempo com o uso contínuo da droga.
É importante lembrar que a Polícia Militar sozinha, não vai conseguir sucesso com sua ação. Há que se ter a mobilização de outros órgãos sociais, de saúde, dos governos junto a prefeitura, sub-prefeitura, e o trabalho árduo de pessoas qualificadas e até voluntários da própria sociedade que precisam e podem ajudar essa gente. Feito isto, o bem se refletirá para todos, tanto quanto o mal que eles nos fazem.
Nesse instante o pessoal da região que fica livre deles em massa, se sente um pouco melhor. Verdade é que não se pode tapar o sol com a peneira, pois eles estão pulverizados por todos os lugares da cidade, causando ainda problemas. Invadiram outro dia de maneira agressiva o Mercado Municipal do Centro da cidade assustando a todos os frequentadores e trabalhadores locais. No dia seguinte ficaram com suas portas fechadas e selecionavam a entrada de pessoas para compra.
É preciso total atenção nesse caso e extirpar a raiz de quem proporciona isso tudo para TODOS nós usuários ou não. Onde ela está? Quem são? Alguém deve saber de onde vem o CRACK e quem ta enchendo a burra com isso.
Falta trabalho para o povo! TRABALHO!

Comentários

  1. *Querida Conceição !!! *

    *Boa tarde !!! :D

    *Como você está ?! Tudo bem ?!

    *Olha, menina, este problema é seríssimo e

    pertence a todos nós, viciados ou não !!!

    *Estamos dentro de uma sociedade cada vez

    mais LOUCA, CAÓTICA, GRAVEMENTE DOENTE !!!

    (*Cada um possui a sua parcela de distúrbio,

    desequilíbrio ... : cigarro, bebidas alcoólicas,

    fanatismo religioso, remédios de tarja preta

    e por aí vai !!! ).

    *Conceição, vejo em Deus a SOLUÇÃO para

    tudo !!! Mas, as pessoas não têm mais TEMPO para

    PARAREM e conversarem com Deus !!! *Essa é a

    VERDADE !!!

    *Ótima terça-feira, Conceição !!!

    *Fiques com Deus.

    *Beijosssssss.

    P.S. - *Refiro-me a Deus independente de

    possuirmos uma religião !!! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Saberás queentre a própria Plícia há interesses instalados.
    Não é só no Brasil. É pelo mundo fora.
    Não podemos, nem devemos ser pessimistas mas, ou há orçamento amplo e vontade política, ou não vejo como resolver o problema.
    Os produtores e distribuidores têm muita força e poder.
    A Assistência não chega, disso não tenhamos dúvidas.

    Um beijo, CON.

    ResponderExcluir
  4. no mundo inteiro é a mesma coisa..a policia tem uma grande parte deste dinheiro homicida!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Muita lucidez nesse tema tão complicado.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende

https://youtu.be/f6Hnwx44AnU




Um dia a gente aprende que...

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.

Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se l…

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão