Quem é vivo sempre aparece

Meus amigos!
Nem acredito que fiquei tanto tempo sem postar.
Peço desculpas por ter me afastado. Sinto falta de muitos daqui e ficar longe foi necessário.
Ao mesmo tempo, pensei todo santo dia, que voltaria a escrever e obviamente lembrava de cada um de vocês. O dia chegava ao final de todas as funções e mais uma vez eu não entrava nem para ver os comentários.

Hoje me obriguei a voltar. É madrugada.

Minha vida está bem. Tenho algumas novidades: vou ser avó! Vejam só. Antes do final do ano, serei avó. A felicidade é imensa. A curiosidade é grande, e para acreditar que minha filha terá um filho é muito difícil de compreender. A transformação que ela vive e a que surge em nossas vidas, é muito louca.

A cada exame de ultrassom que ela faz, me conscientizo que uma sementinha alí dentro virá em breve parte perto de nós. Sábio continua sendo o grande espírito, o nosso Deus, o criador de tudo isto. Quanto mistério. E bendito são os nove meses que não só forma um bebe, mas também nos prepara para tanta novidade.

Algumas coisas ruins também aconteceram, mas já me esqueci delas.

A partir de amanhã, volto a visitar os amigos blogueiros, e espero retomar minha vida aqui depois do carnaval que foi maravilhoso!

Um beijo carinhoso nos meus amigos de sempre! CON

Comentários

  1. Seja benvinda de volta futura Vovó. Na hora certa darei os parabéns. Beijo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!
    Volta em grande estilo: avó enxuta!
    Saudades
    beijos
    li

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, apesar da surpresa saiba que será um presente de Deus. Bom fds... Abraços

    ResponderExcluir
  4. A vida lhe trouxe novas experiências, aproveite. Seja bem vinda em seu retorno.
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah,que notícia maravilhosa. Vc sempre nos brindando com novas emoções. Parabéns pela boas-novas.

    ResponderExcluir
  6. Bom retorno ao mundo dos blogs!!
    parabéns pela netinha que vai chegar!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vovó! Agora vais saber o que é bom na vida!

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Saudades de vc Con...
    Bem vinda novamente a blogosfera!!!

    E parabéns pelo netinho!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  9. parabens a familia aumentando e muito bom. e vc fez bem em esquecer as coisas pouca agradaveis srsrsrsr beijo do gordo

    ResponderExcluir
  10. Que coincidência! No dia que voltei a comentar nos blogs amigos, vc também volta!

    Bom, não deixei de publicar, mas de visitar os amigos eu fiquei um tempo afastada.

    Parabéns pelo neto/a!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida!

    Bom retorno à cidade virtual...Vovó???????? QUE INVEJAAAAA!!!!!!

    bEIJÃO DA cRIS

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo futuro título de vó. rsrs...

    Seja bem vinda de volta a casa na Blogosfera.

    Direto do Rio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Querida princesinha,
    Saudades poéticas... (risos).
    Que maravilha saber que tu vai ser vovó!!!
    Adorei a notícia querida menina.
    Tu és uma vovó bonita!!!!
    Eu já sou vovó de dois netos muitooooo lindossssss(risos).
    É realmente maravilhoso ser vovó, eu adoro!!!!!
    Bem, desde já, que nosso Deus abençoe continuamente sua vida, do seu futuro netinho, e de todos os seus entes queridos com saúde, paz, amor e muitas alegrias...
    Ótimo final se semana pra você e sua família.
    Beijos carinhosos no seu doce coração.
    Carinhosamente,
    Cely, amiga e fã do seu maravilhoso blog.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Conceição F Duarte
    Saudosa deste seu recanto, e leio que vai ser vovó, é a melhor coisa deste mundo, fica aqui meu convite para conhecer a minha netinha em meu Blog, com afeto,
    Efigênia Coutinho
    in New York

    ResponderExcluir
  15. Con! Que coisa boa que vais ser avó! Só depois que fores é que vais saber a maravilha que é, não tem coisa melhor. Parabéns, cosquirídia e seja bem vinda!
    Bjim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Tertúlia - Prazer

Tropeços, quedas e sofrimento para todos!