Pular para o conteúdo principal

Sergio Viotti - O Boi no Café - 14 de Outubro


Depois de uma vida linda no cenário artístico, sobretudo no teatro e na interpretação de Shakespeare dentre tantas outras importantes atuações, Sergio Viotti deixa a obra pronta e impecável que se chama O BOI NO CAFÉ da Editora IMEPH.

É um livro interessantíssimo que Dorival Carper convida para o lançamento na livraria Martins Fontes, da Avenida Paulista, 509 do dia 14 de outubro - uma quarta feira, das 18hs30 às 21hs30. Sérgio morreu recentemente e deixa saudades, mas se perpetua nos seus escritos e interpretações inesquecíveis que muitas delas estão aí para serem vistas, lidas e lembradas por todos nós que amamos a arte!

Parabéns Dorival Carper!

Comentários

  1. CON
    Bom te-la de volta.
    A iagem deve ter sido ótima. Depois conta um pouquinho.
    Obrigada pela dica sobre o livro do Sergio.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. passando e deixando um beijo do gordo paz sempre

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa dica.beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Passando e deixando-te um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que quer dizer a expressão "Boi no café" nem se é ima expressão propriamente dita ou só e simplesmente o título do livro. Achei curioso por de repente me fazer lembrar uma expressão que aqui usamos e aí também que é "mosca na sopa".
    Curioso também que aqui na cidade mais perto de onde vivemos tem a livraria Martins Fontes também.

    Um beijo Conceição.
    Válida, me parece, a dica do livro...

    ResponderExcluir
  6. que bom que ja esta de volta, que pena do braço quebrado!!!!
    obrigada pelos comentarios, que engraçado que nao aparece aquele desenho!!!! bem nao faz mal!!! talvez tem que "RefresH"
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Sempre fico super bem impressionado com essas publicações com jeito de prestação de serviço.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  8. Moça legal, você voltou de novo! Que bom! Eu estava com saudade das tuas ótimas postagens como esta que homenageia um grande ator. Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. CONCEIÇÃO
    Vejo que está no bem bom das férias.
    Desejo que aproveite ao máximo.
    Obrigado pela visita.
    beijinhos
    G.J.

    ResponderExcluir
  10. Mis uma passada por aqui. Saudade também.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelo comentário, Conceição.
    Aguardo o lançamento.
    Já temos conteúdo novo lá no blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Olá Conceição. Agradeço pela visita que você fez no meu Bolg, Riscando7. Também sou a favor das Olimpíadas no Rio em 2016. Oremos...rsrsrsrsrsr
    Grande abraço,
    FERO

    ResponderExcluir
  13. Entre o Passado, onde estão nossas recordações e o Futuro, onde estão nossas esperanças, fica o Presente, onde está nosso dever. (Sueli Phigucci)

    Devido ao feriado e com a ilha e o hotel lotado nao pude estar presente no teu blogger, mais agora com tudo mais calmo vim te desejar uma linda semana com muito amor e carinho.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Linda homenagem Conceição!
    Estou certo que o Sérgio, lá onde Deus o tem, está com este sorriso de orelha a orelha.
    LINDO
    Parabéns
    G.J.

    ResponderExcluir
  15. Eu to meio enciumada... vi no blog da Sandra uma fotinha sua como se fosse um banner, vim pegar, muié... e não encontrei... buááaáá´
    Quero carregar aquele beijo seu irreverente lá para meus blogs. Alta astral seu é contagiante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. olá Sr:Conceição td bem com vc? aqui é seu amigo maicon do hotel casa grande estou passando para lhe deixar um abraço e um feliz ano novo e que neste ano td venha dar certo.um grande abraço e que Deus continue abençoando.(grato)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Estou indignada por ler matérias em jornais e revistas onde jornalistas e médicos escrevem a respeito da pílula anticoncepcional como sendo o meio mais seguro de se evitar filhos, porém...

Nos programas de rádio e TV, a mesma coisa acontece. O que eles não abordam jamais, é o perigo que a pílula anticoncepcional causa para a mulher. (E nem todos os médicos tem essa preocupação com sua paciente).

Ainda hoje, dia 8 de Setembro li no caderno Folhateen - da Folha de S. Paulo, matéria de Jairo Bouer em sua coluna - SEXO E SAÚDE, onde ele aconselha como forma segura para se evitar a gravidez indesejada, o uso da pílula, e ainda escreve que, - menos de 20% delas são adeptas a isto, pedindo que se repense no caso, induzindo a mulher a usar a pílula.

Muito bem. O que as pessoas não sabem e não interessa dizer, é que a pílula e a reposição hormonal podem causar na mulher graves problemas como a TROMBOSE.

A trombose pode se transformar em uma EMBOLIA pulmonar conhecida como TEP - e isto pode matar…

Cozinhando com a faca na mão

Que coisa mais linda ver as crianças participando da vida como se fossem fazer suas próprias coisas, como a sua comidinha, ou arrumar seus deveres e sua caminha e coisas do  dia a dia. 
Lamento o fato de não termos alguns costumes  como temos por exemplo no Japão. Ví dia desses um filme das sobrinhas de uma amiga que nasceram lá e desde muito cedo,  na escola, elas todas trabalham com facas e aprendem a cortar peixes e a fazerem seus pratos tradicionais, rebuscados ou não. Eles acreditam que é interessante saberem mexer com o perigo, como o instrumento faca,  ensinado-as como manipular.  


 Eles tem total razão

Entrevista com Sérgio Viotti

O Jornal Modus Vitae, em Maio de 2007, conversa com Sérgio Viotti, quando ele interpretou um personagem da peça “O dia em que raptaram o Papa”. Viotti foi “Alberto IV”, um papa que imaginou ser por algumas horas, um transeunte comum pelas ruas de Nova York, mas o taxista que o levaria para a aventura - anônimo, judeu, o reconheceu prontamente e o seqüestrou.

O desenrolar da peça teatral de grande sucesso, é uma comédia, e Sérgio Viotti é mais que um ator, ele é mesmo o Papa. Procuramos essa “santidade” do teatro nacional, próximo aos seus 80 anos, e descobrimos que o “Papa” é mesmo pop.

Foi mais ou menos assim que abro a entrevista com Viotti, no entanto, é preciso dizer aqui, que eu me emocionei demais com a peça. Na verdade, muita gente se emocionou. Há momentos de total silêncio do público, e respeito, tamanha figura que ele travestido de PAPA representou.

Assisti a peça, no dia da estréia, algumas pessoas foram entrevistadas na saída ainda tomadas pela emoção. A TV Gazeta vem em minh…