Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2011

Amy Whinehouse, uma droga?

Era só uma questão de tempo a morte de Amy Whinehouse. Todos sabíamos que na relação dela com as drogas, bebidas e seu comportamento não convencional, estava o seu ponto fraco, o seu desequilíbrio e portanto, o encontro para a morte precoce. Amy, foi um bom exemplo para a juventude? Não. Foi viciada em drogas pesadas. Amy, foi sucesso, foi diferente e foi sobretudo a essência do pouco caso com a vida.
Filha de gente simples, judia, seu pais gostavam de Jazz e seu ouvido foi habituado a escutar esse tipo de música. Cresceu chegada à ela e logo cedo começou a cantar. Sua voz foi comparada à voz de Sarah Vogham. Ela absorveu todo o traquejo do negro cantando. Sem dúvida, tinha uma voz belíssima. Usava roupas à moda antiga, e era feminina no vestir. Seu cabelo muito louco, parecia um ninho de mafagafos. Pintava os olhos como se a noite fosse longa e se mostrava gasta e viciada. Infelizmente não era um gênero apenas, e sim Amy Whinehouse.
Quando ela veio para o Brasil estava numa fase rui…

Unhas Saudáveis

Dizem que o Brasil foi o primeiro país a criar um evento a respeito de unhas, esmaltes e coisas relativas a essa vaidade evidente na mulher. Nos Estados Unidos da América do Norte também é fácil observar nas unhas femininas, o quão são vaidosas e interessadas nessa parte do corpo que é uma verdadeira vitrine de opções interessantes e muitas vezes divertida aos nossos olhos. Na nossa chegada ao aeroporto é possível observar até na polícia feminina, que autoriza nossa entrada naquele país, como podem ser criativas e extravagantes.
No Revista do JT de domingo 17/07/11 li matéria de Felipe Oda, que conta bastante a respeito das unhas e considerei legal dividir com vocês, afinal, quando lemos algo, aprendemos muito. Coincidentemente foi dito por Dr. Drauzio Varela, que é preciso ter o seu próprio material (de fazer as unhas) e levá-lo à manicure. Só assim, você evita doenças como hepatite e micoses. Já é bastante, não é? Portanto, comprem seus alicates e tudo o mais, garanto que sai mais …