Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2010

GNT - Você é o que você come!

Imagem
Eu estava vendo um programa na GNT - que tem esse nome : "Você é o que você come". Há muitos anos em casa, sabíamos disso e usávamos essa frase. E se você prestar atenção em tudo que o seu organismo responde, saberá que é assim mesmo. Fico impressionada com os absurdos que os americanos e ingleses fazem com sua saúde quando comem só tranqueira, e o brasileiro vai pelo mesmo caminho. Come comer e comer para morrer mais cedo.
A médica que os orienta, (nesse programa) fala claramente tudo o que acontece com seu corpo e mostra como "tratamento de choque" todos os males que aquela determinada comida causa no organismo humano. (o programa analisa normalmente um casal que se alimenta muito mal).
Pode parecer grotesco, mas ela pede exame de fezes E, mostra o resultado físico ao paciente ao analisar tudo o que acontece com seu organismo por meio daquele exame, considerando textura, odor, etc...
Os médicos as vezes não sabem detectar uma doença, mas de "M", eles ent…

Dilma e a longa campanha!

Agora acabou o JN. Dilma foi entrevistada e estava incrivelmente mais solta, a vontade, leve! Prometeu continuar com a liberdade de imprensa, e deverá estar aberta para entrevistas e aceitar críticas.
Mostraram sua Bulgária, pois seu pai veio de lá! Sua mãe carioca. Ela ficou presa no DOPS por dois anos!
Quem sabe teremos uma grata surpresa com a primeira presidente do Brasil. Seria maravilhoso! Afinal, ela reconhece que foi o Lula quem a fez chegar nesse cargo sonhado por tanta gente. Quanta novidade para nós. Ela deve aproveitar a fazer dessa sua história tão nova, como a primeira mulher a assumir esse cargo no Brasil, não se esquecendo de que ele é grande, lindo e pródigo e que todos os seres humanos que neles habitam são cheios de sonhos também.
Essa gente, a nossa gente, quer saúde, paz, segurança, moradia, emprego. De quebra que venham as conduções mais fartas e melhor. O saneamento básico, os impostos mais baratos, as oportunidades para todos, a igualdade para a mulher quando t…