terça-feira, 12 de outubro de 2010

DILMA

Dilma está para Lula, assim como Pita Esteve para Maluf. O Lula cria cobras venenosas, mas acredita ser o dono do mundo! Acha que está acima do bem e do mal e vai se ferrar.

Lí no twitter que se Dilma tivesse certeza de que os HareKrishina votassem nela, já estaria carequinha a essas alturas rsrsrsrsr.

Veja o texto que é distribuído em pleno dia de Nossa Senhora Aparecida depois da visita de Dilma
http://migre.me/1yfx8 PT joga sujo mesmo!

Aproveito para desejar a todos um lindo dia da criança e pedimos a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, que ilumine com sua luz infinita esta Nacão que precisa de muita luz!

Bom feriado!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições - Campanha

Devo aos meus amigos uma satisfação com relação a minha primeira candidatura.
Tive 674 votos. E sei que de altíssima qualidade. Agradeço muito a quem votou em mim. Honrarei um a um daqueles que me estimularam na urna eletrônica com o seu precioso voto. Lá estiveram por amizade, por amor, simpatia, companheirismo e amizade. Foi maravilhoso!

Aprendi que fazer campanha é uma coisa que não depende só de nome, ou de dinheiro. Depende de muitas coisas, principalmente de muito trabalho, apoio, acordos, "ajuda", festas, história e da vontade do partido.

Eu tinha muita curiosidade em saber como funcionava essa coisa e senti muito bem isso tudo que ninguém nos ensina. Não vou desistir, não gastei praticamente nada e tive algumas surpresas maravilhosas porque dei a cara para bater. Darei outras vezes, acredito que há muito o que se fazer para o bem comum. A vontade é importante em qualquer coisa na vida, e quando se é pura, sem vícios, é ela que nos faz evoluir um pouco mais.

Encontrei companheiros que gastaram muito dinheiro, tiveram um número de votos absurdo, e não entraram. A sensação quando isso acontece deve ser terrível, mas é sabido e previsível.

Vamos para o segundo turno com um certo alívio, e com a certeza de que demos muita asa às cobras e deixamos sempre para "aliviar" na hora "h". Dessa vez deu certo. Vamos seguir a luta.

Mais uma vez obrigada.