Planeta água e os nossos sonhos




Quantas vezes me pego pensando em ter um Bentley com estofamento creme.  
Me vejo entrando em todas as lojas mais caras e bonitas que o mundo tem, para me esbanjar nas compras sem o menor limite de absolutamente nada e me encho de sapatos, bolsas, roupas, perfumes e presentes. Ah! e compro outros carros. Depois passo pela Fauchon de Paris e compro tudo de guloseimas divinas que a casa oferece. 

Me pego antes de tudo isso subindo pela escadaria da L' église de la Madeleine  para um momento de reflexão com Deus. 

Mas meu sonho dura pouco.  
Acordo com a realidade me perturbando a vida. 
Estamos longe do luxo.
 Mesmo tendo todas as possibilidades materiais ele fica distante de nós.  

 O maior luxo de todos é aquele que você precisa para viver.

A água é o nosso maior luxo.
A água é o nosso maior sonho e o maior bem!

Comentários

  1. A água e o ar que respiramos.

    Um beijo, querida CON.

    ResponderExcluir
  2. Conceição,

    Concordo, a água é um luxo.

    Milhares não tem, milhares tem raramente, outros as vezes e estamos caminhando para as vezes e rezando para que nunca chegue o nunca mais!

    Eu acho este país uma vergonha, deixemos assuntos sobre corrupções de lado..., mas ano passado ouvi várias vezes noticias na TV sobre SP e que isso não ia acontecer com o Rio. Enganaram o povo para que?! Isso é covardia. Todos já poderiam já estar entrando no esquema e colaborando. Então, agora vamos rezar e pedir chuva, e precisaremos de muita mesmo. Uma inundação!

    Tem de ser, afinal, despoluir lagoas, tratar esgotos, planejar e prevenir, ahhhh isso não é coisa de país verde e amerelo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Conceição! Obrigada pela visita em meu cantinho, já fiquei por aqui! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ah Amora, terra planeta água, e nem percebemos! bj saudades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Entrevista com Sérgio Viotti

Dr. Luis Fernando Aguiar - Ginecologista diz....