Da Série "A Velhice é Uma Merda" *


Um amigo me diz o seguinte: Estamos vivendo momentos difíceis em casa: 

"O relógio de pulso do meu sogro fala as horas pq ele não enxerga e disparou registrando a meia noite kkkkk. A casa quase caiu!  O pior que ele não ouve também".

Comentários

  1. e, sim a velhice e uma gde merda...coitado do teu sogro...e de vcs:)

    ResponderExcluir
  2. *MISERICÓRDIA AAA !!!
    Conceição , estou digitando poucas palavras
    porque estou com dificuldades com o teclado
    do tablet !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Entrevista com Sérgio Viotti

Saturno, também na malha de Gianlucavacchi!