Da Série "A Velhice é Uma Merda" -

Ah, os idosos.

Assim como as crianças, todos eles teem características iguais. Muda somente o nome...

Ao acordar, querem saber o que vai rolar naquele dia. Sempre pensando lá na frente perguntam: "Hoje

vamos sair?  Vamos na casa do meu irmão, não é?!"

Vamos sim, respondemos,  - mais tarde!

"Então está bem. Ontem antes do jantar tomei banho - vou me vestir e tomo banho outra hora,

hoje não preciso tomar banho, nem saí de casa!?"

E o humor que não anda bem das pernas,  se manifesta, e começa o dia com bronca...

Eita maldita velhice!


Comentários

  1. Oi Conceição, também tenho medo dela, da velhice. Ela incomoda e incapacita. Mesmo se você a encarar diferentemente, fizer atividade física, cuidar da mente, do espírito, da pele... A velhice será sempre velhice e uma chatice.

    beijos pra você minha querida e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Achei piada a este seu texto. Eu tenho o meu
    marido com 70 anos e há tanta coisa que ele
    já não quer fazer.Tudo pode ficar para depois...
    e eu tenho que insitirm, insisitir, enfim parece
    que estou a lidar com uma criança. Até para ir
    ao médico.
    Bjs. e vamo-nos comunicando.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. Olha que bom !
    Acabo de saber que não cheguei à velhice !!!
    Obrigado pela notícia, querida CON.

    um beijo especial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Entrevista com Sérgio Viotti

Saturno, também na malha de Gianlucavacchi!