Da Série "A Velhice é Uma Merda",

O sujeito se torna um tanto quanto trágico.

Impressionante: Se faz notar a todo insntante - chama a atenção da pessoa que é mais ligada a ele,

parece mesmo  uma criança!!

Faz alguma "besteira" -  toma uma chamada e logo  é comum ouvir a frase apelativa:

"Estou no fim da vida.  Meu tempo ta acabando. Ao contrário de você que ainda tem muito tempo pela

frente!"

Como somos humanos, ora calamos, ora  retrucamos -  "Hei, você agora é

Deus é?! Adivinha quem vai primeiro?  Aqui nesta vida não se sabe nada meu querido.  Faça a sua

parte, que eu faço a minha".

E como se fosse resolver alguma coisa ele conta até dez... esquece tudo e faz em seguida das suas artes.

O outro lado tem que contar até mil, pedir paciência aos céus e entender que um dia vamos todos

para o mesmo lugar.  Ah! Velhice...velhice.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Entrevista com Sérgio Viotti

Saturno, também na malha de Gianlucavacchi!