Da Série "A Velhice é Uma Merda"

O idoso vai ficando egoísta, assim como as crianças na primeira 

infância - o centro das atenções. 

Talvez por instinto de sobrevivência (sobretudo no primeiro caso). 

A verdade é que o ritmo é outro. 

Há uma tremenda pressa para tudo. "Marque meu exame, preciso 

fazer um exame!!" 

Tomei o telefone e fiquei uma hora falando com o plano de saúde, 

- laborátório, procedimento, agendamento e enfim a data! 

Ao meu lado, ele ouviu tudo. 

Marquei o exame para dia tal, as tantas horas. 

Desliguei o telefone e ouvi o seguinte: 

"Dia tal tenho almoço que não posso e não vou desmarcar". 

Fácil, ou não?! 

Ele? Agora cochila no sofá.

Comentários

  1. * Nada fácil , Querida amiga CONCEIÇÃO !!!
    ( * To tentando acostumar-me com o tablet !
    Meu notebook ta no conserto ! ).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Entrevista com Sérgio Viotti

Saturno, também na malha de Gianlucavacchi!