Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2012

Lançamento e Festa em "PIONEIROS"

Imagem
Tobias foi ao lançamento do livro "Pioneiros" Foi um grande sucesso e alegria para nós, o lançamento do livro onde pudemos nos reencontrar com muitos amigos. Uma festa e tanto!

Agradecemos a todos que por lá estiveram, sobretudo ao Alberto da Editora e Agência Anima.

                                     Alunos da FPF em gestão do Futebol


Dr. Laudo Natel, ex governador de São Paulo e amigo particular de Orlando Duarte que em todos os seus lançamentos esteve presente até hoje. É o primeiro a chegar. Grande figura.






A reportagem para revista VEJA online feita por Isabella




O buffet maravilhoso aconchegou a visita de aproximadamente 300 pessoas! Tudo perfeito.



Tadeu Alvez, Secretário das Copas do Estado de São Paulo

                                 Juliana Tude e Maria! Alegria da festa
Ainda antes de começar  Orlando de forma descontraída autografafa seus livros a quem chegava.  Atrás dele, o amigo e campeão Vitor Mirshawka, campeão de basquete e hoje Diretor Cultural da FAAP e dono da…

Pioneiros - Orlando Duarte

Imagem
Mais um lançamento de livro de Orlando Duarte, para os que amam o futebol, sua história, sua chegada ao Brasil, por Charles Miller.

CPI

O caso Demóstenes faz com que Brasília acenda o forno das pizzas e assim, esquenta a cabeça e o "rabinho"  de todos nós brasileiros que não valemos nada para nosso governo! Lamentável termos outra CPI.
O Brasil vai demorar muito pra ser um país. Ainda somos uma vila! Sem asfalto, sem esgoto, sem escola, sem segurança, sem saúde, só com Impostos e obediência aos nossos superiores. 
Quanto valemos como cidadão? Por enquanto NADA!  Só temos utilidade na hora do voto, a  começar com o direito a ele com 16 anos...



A Telefônica e nós!

Imagem
Acordei com vontade de cortar minha linha de telefone fixo. É  o que providenciei hoje assim que despertei.
Eles são bons para cobrar, nós não temos controle dos minutos que falamos e de tanto mais. O costume é usar o celular até quando estamos no banheiro, - nem banho tomamos mais sossegados, sempre grudados no vício caro da tecnologia que nos entrega e-mails, câmara fotográfica, Apps, WhatsApp, mensagens  música, rádio, e até o telefone!   Confesso que me acostumei em mandar muitas mensagens e a usar cada vez menos o telefone. Assim mesmo pagamos caro por isso tudo.
Meu filho que está nos EUA, tem um plano de telefone celular para ligar para mim (e ou para quem ele bem entender), no fixo do Brasil pela quantia módica de US$ 5,00! Detalhe: ele pode falar quantas vezes quiser, o tempo que quiser, a hora que  melhor lhe aprouver e nos dias que bem entender. Invejável, não é?
Essa noite, o meu telefone fixo tocou a noite toda, insistentemente e doentiamente. Por sinal, um animal que deve e…

Aquário de São Paulo - No Ipiranga - é Lamentável!!

Realmente o Brasil é de chorar baixinho. Hoje levei minha neta de um ano e pouco para ver peixinhos no Aquário de São Paulo, que segundo o site deles, é o primeiro aquário temático da América do Sul, no entanto, como tudo no Brasil, estamos mesmo fazendo vergonha até para criancinhas.
Saímos de casa e claro, enfrentamos trânsito, pessoas, tempo, distância e muito mais - com o desejo de termos momentos de felicidade, pois São Paulo, apesar de ser essa mega cidade, não tem nada de lazer para criancinhas pequenas. Isso é terrível, não se tem o que fazer com elas, a não ser deixa-lás correr nos shoppings que de um tempo para cá, são alvos de assaltos etc.
Mas, como temos que continuar a vida, fomos. Ao chegarmos na frente do Aquário que é no Bairro do Ipiranga, notamos que não há nenhuma indicação para se chegar a ele. Vamos no boca a boca, e não fosse os motoristas de taxi a nos informar, teríamos apenas o GPS. É o fim da picada um "Aquário desse porte" não ter nenhuma sinalização…