sábado, 3 de dezembro de 2011

Fátima Bernardes e o Jornal Nacional





Depois de muitos anos, 14, Fátima deixa de apresentar o JN ao lado do marido Willian Bonner. Uma dupla perfeita, com beleza, simpatia e credibilidade.



Vem agora, Patrícia Poeta que como o nome diz, tudo pode... E pôde. Apresentou o Fantástico que foi deixado por Glória Maria, e logo no começo, como tudo que o novo nos apresenta foi estranho. Logo depois acostumamos e até foi bom, tirante o guarda roupa, que sempre enxerguei de muito mal gosto para o tipo de corpo que ela tem. Afinal, há gente especializada nisso. Fiquei contente com a escolha da TV Globo agora. Imagino que os bastidores da empresa, deva ter sacudido as estruturas mais profundas dela. Patrícia tem um sorriso lindo, rosto também, voz agradável, clara e demonstrou personalidade ao longo da curta temporada na apresentação do Fantástico, onde muitas vezes, abafou, escondeu, engoliu, o velho apresentador Zeca Camargo.



Pensem nas mulheres que já apresentaram o JN, o quanto sonharam esses dias em serem "as escolhidas" para o posto?

Enfim, fico com meus botões imaginando aqui que Patrícia se sairá muitíssimo bem ao lado de Bonner, mesmo porque quando a GLOBO quer alguém, ela faz esse alguém. Sem contar que a moça se preparou para entrar na telinha, apesar de ser casada com um jornalista poderoso da casa, Amauri Soares, como diz Klester Cavalcanti em sua coluna do JT. Voltando aos meus botões, perdemos nós com Renata Ceribelli que não tem nem a beleza, nem o charme de Patrícia, e que ao lado de Zeca Camargo, faz um par pálido. Vamos torcer para que o domingo a noite da maioria dos brasileiros, seja mais animado e surpreendente com os dois escolhidos para esse fim.

Quanto a Fátima Bernardes, torço para que ela agite a grade de programação da Globo, para o bem de uma nação. Que venham novidades em 2012!! É o que espero dela.

No mais, sorte a todos, e sucesso sempre!