Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2011

Desigual Roupas. Brasil aqui tem!

Acabei de fazer uma viagem com meu irmão e trouxe algumas coisas da loja DESIGUAL, com origem na Espanha, que tem coisas muito bem feitas, e bonitas. Coloridas como só a Europa sabe fazer e combinar. Trouxe coisas também da CUSTO, outra marca do mesmo país, com tecidos belíssimos, modernos e muito jovem.

Agora, coincidentemente, neste mês de Junho, a DESIGUAL faz uma publicidade que atinge o mundo todo.Ela propôs que quem fosse fazer compras quase nu, aproveitaria a promoção imperdível que a loja fez. Em Praga e outros países, apareceram jovens com pouquíssima roupa para aproveitarem a oportunidade de usar a grife que é cheia de beleza e charme.
Quem quiser curtir essa possibilidade, aqui, tem DESIGUAL exclusivamente.


Festa Junina!

Santa Isabel, irmã de Ana que era a avó de Jesus, era tia e muito amiga de Maria. ( Nossa Senhora ). Sempre estavam juntas. Quando Santa Isabel engravidou, contou a Nossa Senhora que teria um menino e que ele se chamaria João Batista, porém, elas moravam longe e Isabel teve a idéia de acender uma fogueira para avisar quando o menino nascesse, desta forma, Maria veria de sua casa, um grande clarão, e assim, poderia socorrer a tia depois do parto.
A tradição dessas festas nos foi trazida pelos portugueses e logo incorporada pelos índios e negros do Brasil. Aqui, acrescentaram algumas comidas como o AIPIM, que é a mandioca, jenipapo, o leite de coco e mais. A quadrilha vem dos franceses inspirados em passos e marcações na dança da nobreza européia. Os fogos de artifício nos chegam pelas mãos dos chineses. Mas contam os historiadores, que o pai de João Batista, Zacarias, andava muito triste. Era louco para ter um filho para brincar com ele - um belo dia apareceu um anjo a ele, e disse-lh…