Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2011

Orlando em entrevista fala do SPFC

http://www.fia.com.br/Podcasts/podcastfia_orlando_duarte_20_04_11.mp3
Você pode ouvir a entrevista em Podcast que Orlando cedeu a Jornalista Regina Manzano a respeito do livro do São Paulo Futebol Clube
http://www1.fia.com.br/twitter/spfc_supercampeao/
Algumas fotos do evento
http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.10150242388918665.356375.640208664&l=e0105efd49

São Paulo Futebol Clube, Ninguém é Soberano Por Acaso

Imagem
No dia 25 de Abril, na livraria Cultura, da Avenida Paulista a partir das 19 horas, haverá o lançamento do livro do São Paulo Futebol Clube, escrito por Orlando Duarte e desta vez, com Mário Vilela.
Orlando Duarte se dedicou a escrever alguns livros dos grandes clubes de São Paulo, como o da Portuguesa de Desportos, do Palmeiras, Corinthians e agora chegou a hora do tão esperado São Paulo F.C.
Todos eles contam histórias interessantes dos times, e claro, o grande registro a respeito do que até aqui, aquele time representou para aqueles que são apaixonados pelo futebol.
Em seguida a esse grande dia, exatamente dia 28 de Abril, o livro será lançado também, no Clube do São Paulo. A Editora é a Nacional.
Deixo aqui o convite como um aperitivo para quem curte o time, ou apenas o futebol, que é a grande paixão da maioria dos Brasileiros.
Orlando, aguarda por todos vocês, com grande carinho.








Reali Júnior, morreu!

Imagem
Morre o Jornalista Reali Júnior.

Dia muito triste depois de uma semana pesada e complicada, com o retrato de uma sociedade doente e abandonada como a nossa.
Crianças morrem dentro de uma Escola Pública. Milhares de pessoas envolvidas diretamente ou não, ficam inseguros, com medo de viver e recomeçar a vida seja dentro do olho do furacão, ou não. O olho do furacão está em todo lugar, voltado para nós, nos perseguindo, nos amedrontando! Não pensem que é só no Colégio de Realengo, que mora o perigo, e que foi palco da cena de um massacre absurdo onde um louco resolveu acabar com a vida de crianças que só queriam crescer. O perigo está em toda a parte.
A mídia da todas as possibilidades para que a história se repita. Os doentes estão à solta.
Só nos resta saber se alguém que está acima de nós, no poder de uma Nação, farão ou não alguma coisa para restabelecer um pouco mais a confiança dentro de nós. Espero que sim. Um homem quando de…

Presidenta Dilma, destrua a Escola do Realengo, no Rio de Janeiro

Presidenta Dilma,Peço a senhora, que a Escola de Realengo no Rio de Janeiro, palco de uma tragédia indescritível, seja demolida para ser esquecida.Que a senhora construa uma nova escola ali.Uma escola modelo para as futuras escolas públicas do Brasil.Assim, quem sabe, para os que viveram o terror do dia 8 de Abril, seja desta forma, amenizado. Com uma construção nova como estímulo para as crianças apenas continuarem suas vidas.O Brasil inteiro, certamente ajudaria a construir essa escola MODELO, enviando computadores, material escolar, material de construção, o que fosse preciso, - tenho certeza que cada um de nós, faria um pouco - e assim, aquelas crianças entrariam na escola com mais coragem e menor trauma.Não abandone aquela gente!Elas precisarão de atendimento psicológico, ainda que voluntário, mas que seja observado, e controlado pelo governo, por favor!Que as escolas públicas, como essa modelo, (que vai surgir na sua gestão, tenho certeza disso) tenham a entrada para os alunos v…