Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2009

VOCÊ É BOM ANFITRIÃO?

Você sabe o que significa a palavra o'Anfitrião'?
Você é um bom Anfitrião? Se é, quer continuar a ser?
Vamos lá: Na mitologia grega, Anfitrião era marido de Alcmena, a mãe de Hércules. Enquanto Anfitrião estava na guerra de Tebas, Zeus tomou a sua forma, para deitar-se com Alcmena, e Hermes tomou a forma de seu escravo, Sósia, para montar guarda no portão.Uma grande confusão foi criada, pois, evidentemente, Anfitrião duvidou da fidelidade da esposa. No fim, tudo foi esclarecido por Zeus e Anfitrião ficou contente por ser marido de uma escolhida do deus.Daquela noite de amor (de Zeus e Alcmena) nasceu o semideus Hércules.A partir daí, o termo Anfitrião passou a ter o sentido de 'aquele que recebe em casa'.

Portanto,

Anfitrião é sinônimo de

'CORNO MANSO E FELIZ'!

Nem sempre é bom ser culto, né?

Revista GOSTO - lançamento

Capa da Revista - Edição Número 1

GOSTO –
A revista GOSTO - vem com qualidade única, e cheia de receitas divinas e de guloseimas incríveis! Ela mostra já na primeira Edição que a gastronomia faz da vida de cada um de nós, aquilo que pode-se se chamar de requinte, - aprimoramento do sabor, do conhecer a história e perceber que é na companhia de amigos à nossa volta no cenário - mesa - que podemos trocar grandes papos enquanto degustamos um bom vinho que vão de encontro aos bons pratos.
Delícias
A Revista entrega aos seus olhos, muita fotografia que transmite a real imagem daquilo que é o produto mostrado, oferecido, vendido e, sobretudo, aquele que provoca dentro de nós os sentidos do aroma, do paladar e do prazer! A Revista GOSTO tem conteúdo, dicas e bastante história, pois o meio da gastronomia é ligado aos costumes de um povo, de um país, de um lar e, portanto, nos identificamos com ela imediatamente.

E…

MacArthur Park

Hoje é o dia da blogagem coletiva proposta pela amiga Nade, do blog http://nadejane.blogspot.com/ com o tema - Minha Música - Meu Momento . Achei genial essa parada, porque trouxe para a blogsfera a participação de 72 participantes. Teremos sem dúvida um final de semana musical e assim, poderemos conhecer mais um pouco do sentimento e da história de cada um dos nossos amigos blogueiros.

A música que me faz lembrar de coisas boas ou não - assim como também me faz voltar no tempo e pensar nos lances incríveis que vivi, são muitas, mas essa em especial deixa em mim marcas de um instante de amor e paixão, daqueles avassaladores! - Do tipo que ninguém consegue frear. E na mistura do amor, do sexo, do desejo constante em estar com a pessoa amada, vem junto o nosso sonho, a luta para ficarmos juntos a busca pelo entendimento e eternização daquilo que se vive com grande intensidade. Eu era uma jovem de 22 anos, ele um homem de 44. Ele era casado com quatro filhos e eu solteira. Um quadro…

José Sarney/ Por Alberto Dines - Jornalista

http://www.observatoriodaimprensa.com.br

Ainda em estado de choque... Repasso e indico o blog do Jornalista Alberto Dines para que todos meus amigos conheçam, principalmente os que moram fora do Brasil e gostam da política. Vale a pena navegar nas suas escritas... Vejam uma pequena grande amostra e visitem o seu espaço.

JOSÉ SARNEY À DERIVA
Colunista da Folha em apuros

Por Alberto Dines em 16/6/2009

Não são poucos os jornalistas que se sentirão aliviados no dia em que a Folha de S.Paulo anunciar que José Sarney, seu colaborador das sextas-feiras, licenciou-se, aposentou-se ou ganhou o Nobel de Literatura e, por isso, deixará o jornal.

O vexame não atinge apenas os jornalistas que trabalham na Folha, familiarizados com a simbologia da Página 2, onde germinou a extraordinária ascensão do jornal em junho de 1975. A presença de Sarney nesta página é afronta gremial, corporativa, mexe com os brios dos profissionais brasileiros empenhados em fazer do jornalismo o ofício da decência e da consciên…

Tertúlia Virtual - Junho

O lugar onde para mim é o paraíso e me faz sentir forte e bem, é na minha casa.Gosto dela toda! No entanto, tenho instantes que prefiro ficar na sala, ou ainda no meu quarto. Gosto de ler jornais, ou um livro, nesses dois lugares, o que eu preciso tanto num canto, quanto no outro, é de ficar sozinha. Infelizmente não tenho a capacidade do jornalista que trabalhava na redação de jornal, no tempo da máquina de escrever, que fazia um barulho ensurdecedor! Hoje as redações dos maiores jornais do país, são silenciosas, chega a ser impressionante! Todos têm computador, e passam o dia navegando em busca de notícia, escrevem, pesquisam, baixam fotos, lêem e praticamente fazem a matéria inteira para a reportagem.Em pequena escala, para nossa blogagem fazemos a mesma coisa, para escrever eu até consigo, mas para ler, eu preciso que me deixem em paz. Gosto de ficar sozinha, caso contrário não absorvo tudo o que preciso da minha leitura. Nesses instantes, não atendo telefone, nem gosto de entra e…

Santo Antônio

No Brasil e no mundo nosso querido Santo Antônio  é famoso.  
Nasceu em Lisboa, é o Santo mais popular do Brasil. 
Dizem alguns que ele é casamenteiro, mas também o padroeiro dos pobres e muito mais.

Só tenho a dizer que Ele é um Santo de primeira linha! Cinco estrelas, quase o dono do Céu! 
Pode pedir que ele atende. Ele é na boa! É cheio de Luz, de amor, de força em forma de energia positiva. Nosso amigão, acredite!

Aproveitem, pois emendamos o dia dos namorados com o dia dele. Tudo está em clima de amor! O momento é esse, AMOR! Precisamos Dele em todos os instantes da vida, e para garantir a nossa fé! Sem ela seríamos mais insanos ainda.

Guardem um segundo do dia de hoje, e façam uma oração, pedindo PAZ no mundo. Conforto aos que têm dor, e luz para o caminho de todos nós!

Agora é sério - vamos amar de verdade...

Namorar é a melhor coisa dessa vida, e a melhor fase que vive um relacionamento.

Hoje em dia pode-se levar o namorado para casa, ele é parte da família antes do casamento, mas é bom que os dois percebam a relação - se ela feliz, levinha, agradável... - Se acrescenta lances positivos na sua vida, se seu astral fica lá em cima a cada contato, e se sua alma é plena!

Não deve haver cobranças, ciumeira, besteirolas, deve haver muito respeito e acreditar no outro plenamente, - se isso não existir no tempo de namôro, então não vai existir depois.

Há que ser deliciosa a fase "namorados", para podermos desenvolver um relacionamento forte, firme, e no futuro, lá na frente, toda essa experência servirá de combústivel para uma vida que poderá ter muitas histórias e momentos de felicidade. Na hora das possíveis dificuldades, que elas certamente virão,os dois saberão administrar e passar por todas as coisas com bastante equilíbrio emocional.

Nada é totalmente perfeito, no entant…

Ela quer dar!

-->
Numa prosa com uma amiga moderna, dessas independentes, ou seja, - mulher jovem, que ganha seu dinheiro, bonita, bem resolvida, manja?  Pensa quase como um homem.... Pois é, acabamos tocando no assunto “dia dos namorados”. Conta ela que está sozinha. E papo vai, papo vem, surge o barato do SEXO! Rachamos o bico de tanto rir.


Antes de mais nada, quero informar aqui, que estou numa fase peculiar do meu corpo mais mente... já me "f.............di. - Acredito que na vida, não precisamos atrelar o sexo assim de maneira tão expressiva no nosso dia a dia - entrei naquela de considerar a transa sexual, uma coisa íntima demais - pegajosa, molhada, melada, promíscua! Me tornei extremamente seletiva. Isto para um ser humano não deve ser bom ... Além de ter outras prioridades atualmente. - Sem contar que meus hormônios devem ter se escondido em algum lugar do meu corpo que ninguém mais os encontra. Logo, com a presente ausência deles em meu organismo, nem lembro mais disso! -…

ENVELHECER COM DIGNIDADE....

http://aminhatravessadoferreira.blogspot.com/

Hoje convido meus amigos a darem uma lida e uma passada no blog do meu amigo Ferreira, que postou um "textículo" meu!


"ENVELHECER COM DIGNIDADE...."

Agradeço aqui, o carinho que ele tem comigo !

Um beijo e bom domingo a todos!

Depois do dia dos namorados, temos que arcar...

Arcar com nossas atitudes e compromissos, que mesmo descontraídos e prazeirosos , sabemos que nos trarão resultados, e responsabilidades, isso é o mínimo que podemos fazer para nós mesmos. Desde que o mundo é mundo, sabemos que depois de uma bela transa, podemos ter um filho! Por esta razão mesma sempre alertamos nossos filhos, amigos e afins, principalmente os "afins" de que não custa nada usar camisinha na hora da transa sexual, pois, além de evitar esse tipo de "gente" que você verá em seguida deste textículo ( como escreve o meu amigo Ferreira ), lembrará mais uma vez, que a camisinha protege a mulher e o homem das doenças sexualmente transmissíveis.

E cá entre nós. A mulher funciona como um relógio quando está sozinha . Quando ela resolve ter um homem e comete a asneira de transar sem camisinha, pode contar, lá vem um corrimento, um probleminha e as coisas complicam. Quem ganha com essa transa, é o ginecologista rssrs. Portanto, mesmo na menopausa, onde…

Meu marido e eu mandando ver no sexo III

Antes de abrirem esse vídeo, e encontrarem aqui um momento de intimidade entre meu marido e eu... Vocês, por favor cliquem na barrinha dele, para fechar o som dos outros dois que seguem... Divirtam-se.


Pois é, o amor é lindo! Meu marido escreve, escreve, escreve, mas eu acabo tirando ele do sério com meu sexyapeal irresitível, vejam só! E apliquem por aí o mesmo!




ATUALIZAÇÃO - Desculpem, mas este vídeo foi excluído, era apenas uma brincadeira!                                  Algo assim, para levantar nossa moral. Muito obrigada e não tiro a postagem                                  para não perder os comentários de amigos que adoro!                                  Muito obrigada, Conceicão Duarte - 2013!

Mexa-se e fique em forma I

Aqui vai a segunda postagem da dança sexy... Interessante, importante para nossas vidas e nossa saúde! Faça o mesmo entre amigas, garanto que muitas risadas serão ouvidas pela vizinhança, no mínimo! Aqui estamos nós, Silvana, Narinha e Mel... e eu, claro!

E observem emagrece demais!