terça-feira, 30 de junho de 2009

VOCÊ É BOM ANFITRIÃO?


Você sabe o que significa a palavra o 'Anfitrião'?
Você é um bom Anfitriã
o? Se é, quer continuar a ser?
Vamos lá: Na mitologia grega, Anfitrião era marido de Alcmena, a mãe de Hércules. Enquanto Anfitrião estava na guerra de Tebas, Zeus tomou a sua forma, para deitar-se com Alcmena, e Hermes tomou a forma de seu escravo, Sósia, para montar guarda no portão. Uma grande confusão foi criada, pois, evidentemente, Anfitrião duvidou da fidelidade da esposa. No fim, tudo foi esclarecido por Zeus e Anfitrião ficou contente por ser marido de uma escolhida do deus. Daquela noite de amor (de Zeus e Alcmena) nasceu o semideus Hércules. A partir daí, o termo Anfitrião passou a ter o sentido de 'aquele que recebe em casa'.

Portanto,

Anfitrião
é sinônimo de

'CORNO MANSO E FELIZ'!


Nem sempre é bom ser culto, né?

Revista GOSTO - lançamento

Capa da Revista - Edição Número 1

GOSTO –
A revista GOSTO - vem com qualidade única, e cheia de receitas divinas e de guloseimas incríveis! Ela mostra já na primeira Edição que a gastronomia faz da vida de cada um de nós, aquilo que pode-se se chamar de requinte, - aprimoramento do sabor, do conhecer a história e perceber que é na companhia de amigos à nossa volta no cenário - mesa - que podemos trocar grandes papos enquanto degustamos um bom vinho que vão de encontro aos bons pratos.
Delícias
A Revista entrega aos seus olhos, muita fotografia que transmite a real imagem daquilo que é o produto mostrado, oferecido, vendido e, sobretudo, aquele que provoca dentro de nós os sentidos do aroma, do paladar e do prazer! A Revista GOSTO tem conteúdo, dicas e bastante história, pois o meio da gastronomia é ligado aos costumes de um povo, de um país, de um lar e, portanto, nos identificamos com ela imediatamente.

Ellen e Wagner Montenegro

A Revista GOSTO foi lançada na casa FASANO ontem, dia 29 de Junho, numa noite de inverno, mas o que não faltou lá dentro da tradicional casa de Eventos de São Paulo, filhote do restaurante da família com o mesmo nome, foi o calor humano na presença de todo o meio gastronômico da Capital paulista. Muitos fornecedores, donos de restaurantes, amigos, a mídia e os criadores da revista também estavam por lá para desfrutar com alegria a companhia dos que foram conhecer de pertinho a qualidade da nova Revista GOSTO - que entra no mercado com o "forno aceso".
A redação é de J. A. Dias Lopes, que também é Diretor dela - ao lado de Antonio Carlos Nascimento.

Diretor e Redator da Revista GOSTO
J.A.Dias Lopes
Dias Lopes faz sua Ementa na revista e nos lembra que GOSTO nasce com "alma brasileira". Explica ele que haverá a parte da gastronomia e outra do vinho, quase um "dois e um " enfatiza ele. O redator está feliz por ter encontrado boa receptividade entre os anunciantes, o suficiente para custear a primeira edição. O nome da revista foi inspirado na obra prima da Fisiologia do gosto, do francês Jean- Anthelme Brillat-Savarin ( 1755-1826) que fundou a literatura gastronômica.

Orlando, eu, Welissa e Paulo Pestana
A revista traz algumas frases interessantes que explica Dias Lopes de onde ela é, - como por exemplo: "Comer bem não faz mal a ninguém" - sua origem é galega.

Claro que a preocupação da Revista é a de mostrar o quanto a comida brasileira é rica, e avisa "vamos explorar esse filão". A cozinha internacional também estará presente em GOSTO, impossível não falar dela.

Para começar faça em casa o Brioche, pois a receita dele está lá dentro dela, prontinha para você testar. Afinal, Maria Antonieta, que debochando do povo teria mandado que a eles fossem destribuídos os deliciosos brioches! Aliás, esse tipo de coisa me parece acontecer novamente por aqui depois de tanto tempo... Enquanto alguns governantes se tratam no Sírio Libanês, os planos de saúde e a saúde pública são o oposto em relação a realidade que vive o nosso povo.


Todos os convidados, na saída, ganhavam uma sacola assim...

Havia dentro delas, brindes dos patrocinadores


O preço dela é de R$ 11,90
www.revistagosto.com.br

sábado, 20 de junho de 2009

MacArthur Park



Hoje é o dia da blogagem coletiva proposta pela amiga Nade, do blog http://nadejane.blogspot.com/ com o tema - Minha Música - Meu Momento . Achei genial essa parada, porque trouxe para a blogsfera a participação de 72 participantes. Teremos sem dúvida um final de semana musical e assim, poderemos conhecer mais um pouco do sentimento e da história de cada um dos nossos amigos blogueiros.

A música que me faz lembrar de coisas boas ou não - assim como também me faz voltar no tempo e pensar nos lances incríveis que vivi, são muitas, mas essa em especial deixa em mim marcas de um instante de amor e paixão, daqueles avassaladores! - Do tipo que ninguém consegue frear. E na mistura do amor, do sexo, do desejo constante em estar com a pessoa amada, vem junto o nosso sonho, a luta para ficarmos juntos a busca pelo entendimento e eternização daquilo que se vive com grande intensidade.
Eu era uma jovem de 22 anos, ele um homem de 44. Ele era casado com quatro filhos e eu solteira. Um quadro para trinta e tantos anos passados nada bem visto, nem dentro de casa, nem fora dela. Tanto é que casamos e nos separamos logo depois para voltarmos 10 anos á frente. Mas no ritmo da música e no embalo da voz de Richard Harris, nós vencemos todas as barreiras, e hoje quando ouvimos MacArthur Park, cantamos com alegria, pois conseguimos passar por todas as dificulades que um relacionamento oferece aliado as emoções da própria vida que por sí só, já promete grandes momentos.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

José Sarney/ Por Alberto Dines - Jornalista

http://www.observatoriodaimprensa.com.br

Ainda em estado de choque... Repasso e indico o blog do Jornalista Alberto Dines para que todos meus amigos conheçam, principalmente os que moram fora do Brasil e gostam da política. Vale a pena navegar nas suas escritas... Vejam uma pequena grande amostra e visitem o seu espaço.

JOSÉ SARNEY À DERIVA
Colunista da Folha em apuros

Por Alberto Dines em 16/6/2009

Não são poucos os jornalistas que se sentirão aliviados no dia em que a Folha de S.Paulo anunciar que José Sarney, seu colaborador das sextas-feiras, licenciou-se, aposentou-se ou ganhou o Nobel de Literatura e, por isso, deixará o jornal.

O vexame não atinge apenas os jornalistas que trabalham na Folha, familiarizados com a simbologia da Página 2, onde germinou a extraordinária ascensão do jornal em junho de 1975. A presença de Sarney nesta página é afronta gremial, corporativa, mexe com os brios dos profissionais brasileiros empenhados em fazer do jornalismo o ofício da decência e da consciência.

Apesar do maciço monolitismo que domina a grande imprensa, a Folha de S.Paulo conseguiu a façanha de ficar sozinha no incrível apego ao ex-presidente da República. Em apenas cinco meses, depois de uma controversa carreira de mais de meio século, o senador converteu-se em unanimidade nacional: o mar de lama que afoga nosso Legislativo é fruto da sua leniência e da sua complacência com a malfeitoria e a prevaricação.

A direção da Folha sabe disso, há tempos admite que a permanência de Sarney no seu quadro de colaboradores e amigos respinga na sua imagem nódoas indesejáveis, compromete a sua história, coloca suspeições onde só deveria existir transparência.

Os responsáveis pelos destinos da Folha, agarrados às birras juvenis, perderam uma magnífica oportunidade de dissociar-se da figura de Sarney em fevereiro, quando foi novamente alçado à presidência da Câmara Alta e à chefia do Legislativo. Outros colaboradores com currículos mais respeitáveis e em posições potencialmente menos conflituosas foram afastados sem dor, com naturalidade. Sobretudo sem ruído.

Atração fatal

No caso de Sarney, há uma estranha e perturbadora atração, verdadeira atração fatal: o jornal que se jacta de ter o rabo preso com o leitor tem o dito-cujo preso com o destino do parlamentar que no momento encarna a degradação do processo político.

Os estrategistas da Folha imaginaram que seria possível mantê-la distante das estripulias do senador. Quando os seus concorrentes Estado de S.Paulo e, logo em seguida, O Globo começaram a desvendar a incrível novela dos atos secretos, evidenciou-se que a Folha – como, aliás, era previsto – encalacrava-se junto com o seu dileto articulista.

O furo com a denúncia dos 300 atos clandestinos coube aos repórteres Rosa Costa e Leandro Colon, do Estadão, na quarta-feira (10/6). Surpreendidos, Folha e Globo entraram com naturalidade no assunto na edição seguinte (quinta, 11/6). Vocacionada para protagonismos, imaginava-se que a Folha logo trataria de ultrapassar o Estadão.

Quem se juntou ao Estadão foi O Globo, na sexta-feira (12/6), em reportagem de Gerson Camarotti: os atos secretos não eram 300, mas quase o dobro – 500. A Folha ficou visivelmente para trás. Neste dia, na discreta chamada na capa, o jornal explica que uma comissão examina desde 1995 os privilégios produzidos pelos atos secretos.

Sarney fora da pauta

Para disfarçar o desconforto, a Folha opinou no sábado, mas distanciou o escândalo da pessoa de Sarney: "Senado secreto" foi o título do principal editorial da Página 2. O nome do fiel colaborador não aparece uma única vez, embora aparecesse com destaque no noticiário dos dias anteriores.

O Estadão também opinou no sábado, mas ao contrario da delicadeza do concorrente entrou de sola com um editorial sob o título "Corrupção secreta". O envolvimento de José Sarney é detalhado num extenso parágrafo.

Quem tocou na complicada relação de Sarney-Folha foi o colunista Clóvis Rossi, o mais antigo da Página 2, que na edição de domingo (14/6) desculpa-se pelo atraso em entrar no assunto:

"A demora não se deve, creia-me [dirigindo-se ao leitor], à preguiça, à desatenção ou ao desejo de preservar o colega do espaço ao lado nas sextas feiras, o senador José Sarney, ao contrário do que suspeitam alguns leitores."

A demora deveu-se, segundo o jornalista, à incredulidade:

"...o que há mais para dizer sobre um caso destas proporções? Xingar a mãe?"

O libelo encerra-se com dinamite pura:

"O pior é que não tem saída, porque a saída depende dos próprios senadores, cúmplices, por ação ou omissão, do aparelho clandestino que era uma Casa de Leis".

Sarney está ferrado: a Folha jamais admitiria desvencilhar-se de um incômodo parceiro apenas para satisfazer "alguns leitores" exigentes e inconformados. Agora, com o decisivo empurrão assinado e avalizado pelo mais antigo articulista da Dois, está armado e acionado o cronograma para a saída de José Sarney da Folha de S.Paulo. Aleluia!

Clóvis Rossi merece um prêmio pela façanha.

domingo, 14 de junho de 2009

Tertúlia Virtual - Junho

O lugar onde para mim é o paraíso e me faz sentir forte e bem, é na minha casa.

Gosto dela toda! No entanto, tenho instantes que prefiro ficar na sala, ou ainda no meu quarto. Gosto de ler jornais, ou um livro, nesses dois lugares, o que eu preciso tanto num canto, quanto no outro, é de ficar sozinha.

Infelizmente não tenho a capacidade do jornalista que trabalhava na redação de jornal, no tempo da máquina de escrever, que fazia um barulho ensurdecedor! Hoje as redações dos maiores jornais do país, são silenciosas, chega a ser impressionante! Todos têm computador, e passam o dia navegando em busca de notícia, escrevem, pesquisam, baixam fotos, lêem e praticamente fazem a matéria inteira para a reportagem.

Em pequena escala, para nossa blogagem fazemos a mesma coisa, para escrever eu até consigo, mas para ler, eu preciso que me deixem em paz. Gosto de ficar sozinha, caso contrário não absorvo tudo o que preciso da minha leitura.

Nesses instantes, não atendo telefone, nem gosto de entra e sai no lugar onde estou. Por esta razão, leio a noite.

sábado, 13 de junho de 2009

Santo Antônio


No Brasil e no mundo nosso querido Santo Antônio  é famoso.  
Nasceu em Lisboa, é o Santo mais popular do Brasil. 
Dizem alguns que ele é casamenteiro, mas também o padroeiro dos pobres e muito mais.

Só tenho a dizer que Ele é um Santo de primeira linha! Cinco estrelas, quase o dono do Céu! 

Pode pedir que ele atende. Ele é na boa! É cheio de Luz, de amor, de força em forma de energia positiva. Nosso amigão, acredite!

Aproveitem, pois emendamos o dia dos namorados com o dia dele. Tudo está em clima de amor! O momento é esse, AMOR! Precisamos Dele em todos os instantes da vida, e para garantir a nossa fé! Sem ela seríamos mais insanos ainda.


Guardem um segundo do dia de hoje, e façam uma oração, pedindo PAZ no mundo. Conforto aos que têm dor, e luz para o caminho de todos nós!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Agora é sério - vamos amar de verdade...


Namorar é a melhor coisa dessa vida, e a melhor fase que vive um relacionamento.

Hoje em dia pode-se levar o namorado para casa, ele é parte da família antes do casamento, mas é bom que os dois percebam a relação - se ela feliz, levinha, agradável... - Se acrescenta lances positivos na sua vida, se seu astral fica lá em cima a cada contato, e se sua alma é plena!


Não deve haver cobranças, ciumeira, besteirolas, deve haver muito respeito e acreditar no outro plenamente, - se isso não existir no tempo de namôro, então não vai existir depois.


Há que ser deliciosa a fase "namorados", para podermos desenvolver um relacionamento forte, firme, e no futuro, lá na frente, toda essa experência servirá de combústivel para uma vida que poderá ter muitas histórias e momentos de felicidade. Na hora das possíveis dificuldades, que elas certamente virão, os dois saberão administrar e passar por todas as coisas com bastante equilíbrio emocional.


Nada é totalmente perfeito, no entanto, se houver a vontade de tocar uma boa relação, a chance de dar certo é muito grande depois do namôro saudável.

Desejo a todos os namorados de hoje, muita felicidade.

Aos namorados de ontém, que busquem lá no fundo do coração, o combustível que fêz com que vocês chegassem até aqui. E olhem um para o outro, com mais carinho.
A cumplicidade é linda, e ela vem depois da primeira fase que é justamente comemorada hoje - dia 12 de Junho.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ela quer dar!


 -->

Numa prosa com uma amiga moderna, dessas independentes, ou seja, - mulher jovem, que ganha seu dinheiro, bonita, bem resolvida, manja?  Pensa quase como um homem.... Pois é, acabamos tocando no assunto “dia dos namorados”. Conta ela que está sozinha. E papo vai, papo vem, surge o barato do SEXO! Rachamos o bico de tanto rir.



Antes de mais nada, quero informar aqui, que estou numa fase peculiar do meu corpo mais mente... já me "f.............di. - Acredito que na vida, não precisamos atrelar o sexo assim de maneira tão expressiva no nosso dia a dia - entrei naquela de considerar a transa sexual, uma coisa íntima demais - pegajosa, molhada, melada, promíscua! Me tornei extremamente seletiva. Isto para um ser humano não deve ser bom ... Além de ter outras prioridades atualmente. - Sem contar que meus hormônios devem ter se escondido em algum lugar do meu corpo que ninguém mais os encontra. Logo, com a presente ausência deles em meu organismo, nem lembro mais disso!
-->
No decorrer do papo, ela me disse que sai com amigos, vai à barzinhos, danceteria, e acaba fazendo um “one night stand" essa é a tendência (!!!) e também, aproveitando o clima de dia dos namorados, disse com a maior tranquilidade que tem vários tipos de consolo em casa, para um momento assim... dela, com ela mesma entendeu? ... A lá Wood Allen! E entrei no site que ela costuma fazer compras de "aparatos" eróticos e foi demais! Me diverti muito.

Deixarei aqui, algumas peças dessa tecnologia que proporciona o prazer com a vantagem de não transmitir doenças sexualmente transmissíveis, - e o melhor de tudo, você pode fazer amor com quem bem entender! É só dar nome aos brinquedos, e usar a imaginação. (A gargalhada continuou solta).

Creiam irmãozinhos, - aí está uma vagina! ( se quiser fale com o sotaque em inglês, que fica mais ou menos assim: VADJAINA!!! Haja tesão (e desesespêro) para fazer sexo com isto!





ROTAÇÃO E VIBRAÇÃO!
Prazer com alta tecnologia! (Jamais havia pensado nisso, como estou ultrapassada)
Vibrador em jelly, com cabeça um pouco mais larga que o corpo
(OBA!!!!!!!!) e pequenas texturas, suas pérolas internas e aparentes giram para maior estimulação. ( é o que nos falta )
A base do vibrador possui um d e l i c i o s o coelhinho (?!) que é estimulador clitoridiano. (UAU!!)
Com 7 tipos de função de vibração. ( AI! )
Os botões que brilham no escuro, (Isso é suuuuuuper importante) são independentes para controlar a rotação e a vibração, e leds luminosos ( aqui está a maior tecnologia de todos os tempos ) para indicar a fase que você está usando.
Tamanho: Pênis: 13x3,5cm (parte mais larga) – Estimulador: 10x3cm. Comprimento total do produto: 25 cm. (Meu Senhor das Candimba!!!)
Utiliza 4 pilhas ( no lugar do VIAGRA?????) pequenas (AA), (econômicas) não inclusas. (caras) Compartimento para colocar a pilha é removível. (ufa! Só faltava ainda termos que... deixa quieto)
Toda essa geringonça pelo preço módico de 445 reais! Pouco mais de 200 doláres. 

Uma pechincha! Fora o mico, né? Pensa: Você armando a maior cena de amor com esse tipo de coisa que vem com coelhinho, leds luminosos, 7 tipos de vibração e muuuita tecnologia?! A pergunta que não quer calar: Imagina guardar esse troço dentro de casa e vai que algum esfervelho econtra? kkkkkkkkkkkkkk


Tem mais, vamos ver?! Delicioso simulador de sexo oral, para prazer masculino, em “Softouch”, material similar ao Cyber, super macio e com a textura da pele humana. Com sucção produzida por eficiente bomba pêra. Um masturbador que vai provocar no homem, intensos orgasmos. Aprox. 6 cm de diâmetro médio externo com a parte da frente com 7,5 cm de diâmetro. Por sua flexibilidade, o diâmetro interno vai de 1 cm até 5,5 cm.

Esse tá em conta, não chega a 150 reais! Baratíssimo! E tem mais, deve fazer bem para o bícepis!


Pênis vibrador com bola inflável. Você poderá sentar deitar e rolar com esta bola-pênis-vibrador. Infle o balão inlfado (????) que permitirá vários movimentos, - possuí pênis realístico (como assim, num to entendendo?) com glande bem desenhada, veias ao longo do corpo (UIA) e escroto ( muito escroto mesmo! ) pênis com vibração multivelocidade ( é quase uma Ferrari do sexo! ) e controle remoto com fio, acompanha bomba de inflar. Mede aproximadamente 19 cm X 5 cm em látex, comprimento total da bola 42 cm ( aproximadamente).

Utiliza 2 pilhas AA não inclusas
( isso é que me desanima demais!)

Custo do bicho: 154 reais

Estava eu pensando, - com essa coisa discretíssima e pronta para você brincar - pode ser muito útil aos domingos - ou no meio da semana, quando só tem futebol na TV! Enquanto seu marido assiste o jogo - t o d o s   os     jogos, você fica na sala perto dele brincando e na hora do gol, pode ser tranquilo, pois, todo mundo grita junto com você! Ou então, quando sua sogra chegar em sua casa para aquela visitinha longa, você serve um chá, bolachinhas e para esquentar o papo, você se senta num troço desses, e deita e rola, pula, grita, gira,  e geme! Eu te garanto, que ela vai adorar por te ver tão feliz!

O site é www.dentrodime.com.br

E assim caminha a humanidade, que cheia de criatividade não vive durante grande parte de sua vida sem sexo. Afinal, todos nós estamos aqui, depois de um ato sexual.





Há uma loja em Campinas maravilhosa para apimentar sua relação sexual, sua vida e seu corpo. Coisas lindas de bom gosto você encontra nesse endereço, pode conferir, tenho certeza que vai gostar. Tem cursos, roupas bonitas e muito mais
www.amoretotale.com.br


...E a imaginação mais a necessidade de termos alguém, que faz de nós, grandes malucos.

domingo, 7 de junho de 2009

ENVELHECER COM DIGNIDADE....


http://aminhatravessadoferreira.blogspot.com/

Hoje convido meus amigos a darem uma lida e uma passada no blog do meu amigo Ferreira, que postou um "textículo" meu!


"ENVELHECER COM DIGNIDADE...."

Agradeço aqui, o carinho que ele tem comigo !

Um beijo e bom domingo a todos!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Depois do dia dos namorados, temos que arcar...


Arcar com nossas atitudes e compromissos, que mesmo descontraídos e prazeirosos , sabemos que nos trarão resultados, e responsabilidades, isso é o mínimo que podemos fazer para nós mesmos. Desde que o mundo é mundo, sabemos que depois de uma bela transa, podemos ter um filho! Por esta razão mesma sempre alertamos nossos filhos, amigos e afins, principalmente os "afins" de que não custa nada usar camisinha na hora da transa sexual, pois, além de evitar esse tipo de "gente" que você verá em seguida deste textículo ( como escreve o meu amigo Ferreira ), lembrará mais uma vez, que a camisinha protege a mulher e o homem das doenças sexualmente transmissíveis.

E cá entre nós. A mulher funciona como um relógio quando está sozinha . Quando ela resolve ter um homem e comete a asneira de transar sem camisinha, pode contar, lá vem um corrimento, um probleminha e as coisas complicam. Quem ganha com essa transa, é o ginecologista rssrs. Portanto, mesmo na menopausa, onde o risco de engravidar é zero, tem que usar a camisinha. "Emburrachem o bicho" mulher é muito burra, dativa, e acredita que o homem, é um santo.

Homem transa com a mulher de fora para dentro e a mulher com o homem, de dentro para fora... Sempre pensamos assim: "Ah, ele é tão lindo! Gentil, educado, cheirooooso! Bonzinho, me liga três vezes por dia... Me leva para jantar" , No entanto, se esqueçem que tem cabeça de homem e homem tem mais hormônio que mulher sabiam disso? E contra hormônios, ninguém pode. ( sem falar da maneira como foram criados...).

Falar nisso, ai que saudades que eu tenho dos meus hormônios.

Enquanto não resolvem o presente do dia dos namorados, vejam como a gente envelhece legal no decorrer de uma vida ahahahahahahaah - E também nos divertimos muito, afinal, ter filhos é uma delícia e experiência impagáveis.


Filho é tão sacana, que ele mama, te suga, chupeta no seu peito, lambe, cospe, chora, rí, e tudo isso por muito e muito tempo, mas um belo dia, do nada, ele faz essa cara... e tchau, - pega maior nojo! É mole?!

Não confie jamais no que uma criança te dá para comer... As mãozinhas deles andam em universos incríveis!!!!!!!
Que meigo! Imagina você arrumada para sair para o trabalho, ou para uma festa e ver seu rebento assim???
Hei! Meininho, que você tem aí dentro?
Mamãe, to cheio de dodói ... hahahahahahaha
Para que serve isso?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meu marido e eu mandando ver no sexo III

Antes de abrirem esse vídeo, e encontrarem aqui um momento de intimidade entre meu marido e eu... Vocês, por favor cliquem na barrinha dele, para fechar o som dos outros dois que seguem... Divirtam-se.


Pois é, o amor é lindo! Meu marido escreve, escreve, escreve, mas eu acabo tirando ele do sério com meu sexyapeal irresitível, vejam só! E apliquem por aí o mesmo!




ATUALIZAÇÃO - Desculpem, mas este vídeo foi excluído, era apenas uma brincadeira!
                                 Algo assim, para levantar nossa moral. Muito obrigada e não tiro a postagem
                                 para não perder os comentários de amigos que adoro!
                                 Muito obrigada, Conceicão Duarte - 2013!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Mexa-se e fique em forma I

Aqui vai a segunda postagem da dança sexy... Interessante, importante para nossas vidas e nossa saúde! Faça o mesmo entre amigas, garanto que muitas risadas serão ouvidas pela vizinhança, no mínimo! Aqui estamos nós, Silvana, Narinha e Mel... e eu, claro!

E observem emagrece demais!