Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2009

Mulher alho, para espantar o mau olhado!

Imagem
Clique para ampliar a foto e entender melhor a situação rsrs


Dizem as más línguas que o alho espanta o mau olhado. Você acredita nisso?
É sempre bom usar um pouco daquilo que tem a dose do místico, mas sem neuras.
Afinal, a fé move montanhas. . . E por falar em montanhas, trago aqui a foto que recebi por e-mail e pensei, será que um homem por amor, acredita que uma mulher assim, - a mulher alho, espanta mesmo até o marido de um bom casamento, ( ou da cama ) ou isso é apenas a matéria?

Para você, a beleza é fundamental? E aí, você encara, ou corre?

O TOSSAN adivinhou!!!!!!!!!!!!!!!!! Vejam!!!!!

Imagem
http://klictossan.blogspot.com/

Deixo um nome por aqui...
desta vez, ele é para treinar a memória dos amigos que me visitam e brincam comigo

com muito bom humor e graça.

Amo vocês todos que têm muito bom jogo de cintura para entenderem que estamos no maior entretenimento do muuuuuuuundo!

Vamos lá? Adivinhem, pois você criança - deve ter se encantado com figuras assim, que fazem parte das tradições das nossas vidas. A cada dia, vou deixar mais nomes que fazem parte dessa história. Bora adivinhar, essa tá bico!!! Não vale colar ahahahahahaha.

O nome é:

Prancer, Blitzen Vixen

Vejam a resposta do querido Tossan, " tossan disse... Conceição...Lembrei passei num blog outro dia e li uma reportagem muito engraçada...Vou dar o nome de todas: Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donder e Blitzen. São os nomes das renas do Papai Noel, não são? Muito legal! Beijo,E o Norival, brincou com uma história muito bonita... Leiam em comentários aqui, vale a pe…

Você é culto? Então tente reconhecer...

Imagem
ESCREVAM OS NOMES AQUI POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui o nome dessas personalidades, mas abra a foto e veja se consegue reconhecer mais de 25 deles, se conseguir, sinal de conhecimento muito bom!

Giovanni Bruno - Uma paixão

Imagem
Foi assim que eu comecei a escrever rapidamente sobre esse dono de restaurante em Sampa, que trabalhou muito enquanto garoto para chegar a ser quem é hoje em dia. Dormiu em cima de sacos de batatas porque não tinha casa e sendo assim no dia seguinte, estava no trabalho pronto para mais um dia de luta. Disse que sentiu muitas dores nas pernas durante a vida toda... Esse homem chegou no Brasil em 1950, quando a Itália estava "sentida" e sem esperança, depois da Guerra.

Giovanni, caminhou tanto no seu propósito de trabalho em restaurante que acabou recebendo no seu Sogno Di Anarello, pessoas como Pavarotti, Rita Pavone, Roberto Carlos, governadores, prefeitos, artistas, escritores, empresários e muitos amigos que fez durante toda a vida. Foi cozinhar para três presidentes da República e por aí ele segue até hoje.

Um belo dia, amigos resolveram escever um livro sobre sua vida. O ano - 1994. O Texto é de Angelo Iacocca, a orelha escrita por um dos organizadores ( Berel Alterman …

Jockey Club de São Paulo

Imagem
Mulheres e homens no III Grande Prêmio São Paulo Rede Globo 2009, estavam elegantes na sua grande maioria, em uma tarde ensolarada e alegre no maravilhoso salão nobre do Jockey Club. À base de vinho italiano, champagne Francês e boa comida, muita gente desfilou entre amigos.
O presidente Márcio Toledo e sua mulher, Paula - como sempre muito elegantes receberam todos os convidados com um sorriso largo no rosto. Algumas figuras importantes como o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, e o Secretário Municipal dos Esportes, Dr. Walter Feldman estavam atentos ao grande prêmio. Na verdade Marcelo Motta e Paulo Pestana, além de grande parte da diretoria do Jockey, eram só alegria diante da belíssima tarde que puderam proporcionar aos seus ilustres convidados, pois, o que não faltou por lá, foi gente da sociedade brasileira das mais variadas atividades.
Paula Toledo

Extravagância

Cláudia Feldman
Além do chapéu, os sapatos era…

Tertúlia Virtual - 10 anos numa ilha/cinco coisas apenas

Imagem
Tenho me divertido com este assunto da tertúlia deste Maio de 2009.
Muitas dúvidas pintaram nos comentários que vez por outra, via nos meus passeios por aqui.
É muito difícil pensar em cinco coisas para tanto tempo. Como não foi estipulado a forma de como isso aconteceria, ficou um grande espaço para a imaginação e bom humor aqui dentrinho de mim.
Então, diria eu que estou em Angra dos Reis navegando numa daquelas maravilhosas ilhas com meu super barco - Ferretti 58 pés, e o meu Marinheiro, o competente Amaury.

Meu alicate de unha estaria comigo, sem dúvida.
Hipoglós, uso para tudo - TUBO GRANDE.
Pensei então que já possuía muita coisa ( quatro somente ) só me restou deixar o Amaury para ir e vir ao meu encontro rsrsrsrsr, o barco, tem uma lancha para diversas ocasiões... Afinal, ninguém é de ferro e certamente morreríamos ou nos transformaríamos em selvagens, sujos doentes e por aí vai... Amaury como o quinto ítem, seria o complemento para não me deixar faltar nada.

Se Tom Hanks ficou ( …

Caricatura - Paulo Caruso

Imagem
Ontem, dia 12 de maio, fui à FNAC, ao lançamento do livro "Manual do Direito do Entretenimento" que é uma produção cultural e também uma organização de Andréa Francez, José Carlos Costa Netto e Sergio D`Antino. Todos Advogados especializados em direitos dos artistas. A Editora é a Senac - SP.

Havia muita gente por lá, e foi uma delícia rever amigos em momentos agradáveis. Me surpreendi com o projeto, pois, quando por lá cheguei, ví a maior mesa de autógrafos de todos os tempos, - foram muitos os advogados que colaboraram na escrita do livro para o entendimento de quem dele necessitará.

O livro é muito legal e agradável de se ler. Para encurtar a conversa, o Paulo Caruso foi quem fêz as ilustrações. De presente, lá estava ele dando autógrafos divertidíssimos e com uma rapidez que só os gênios têm, ele fazia em segundos a nossa caricatura.

Deixo aqui, a minha para vocês com a dedicatória para o Orlando.