Depois do dia dos namorados, temos que arcar...


Arcar com nossas atitudes e compromissos, que mesmo descontraídos e prazeirosos , sabemos que nos trarão resultados, e responsabilidades, isso é o mínimo que podemos fazer para nós mesmos. Desde que o mundo é mundo, sabemos que depois de uma bela transa, podemos ter um filho! Por esta razão mesma sempre alertamos nossos filhos, amigos e afins, principalmente os "afins" de que não custa nada usar camisinha na hora da transa sexual, pois, além de evitar esse tipo de "gente" que você verá em seguida deste textículo ( como escreve o meu amigo Ferreira ), lembrará mais uma vez, que a camisinha protege a mulher e o homem das doenças sexualmente transmissíveis.

E cá entre nós. A mulher funciona como um relógio quando está sozinha . Quando ela resolve ter um homem e comete a asneira de transar sem camisinha, pode contar, lá vem um corrimento, um probleminha e as coisas complicam. Quem ganha com essa transa, é o ginecologista rssrs. Portanto, mesmo na menopausa, onde o risco de engravidar é zero, tem que usar a camisinha. "Emburrachem o bicho" mulher é muito burra, dativa, e acredita que o homem, é um santo.

Homem transa com a mulher de fora para dentro e a mulher com o homem, de dentro para fora... Sempre pensamos assim: "Ah, ele é tão lindo! Gentil, educado, cheirooooso! Bonzinho, me liga três vezes por dia... Me leva para jantar" , No entanto, se esqueçem que tem cabeça de homem e homem tem mais hormônio que mulher sabiam disso? E contra hormônios, ninguém pode. ( sem falar da maneira como foram criados...).

Falar nisso, ai que saudades que eu tenho dos meus hormônios.

Enquanto não resolvem o presente do dia dos namorados, vejam como a gente envelhece legal no decorrer de uma vida ahahahahahahaah - E também nos divertimos muito, afinal, ter filhos é uma delícia e experiência impagáveis.


Filho é tão sacana, que ele mama, te suga, chupeta no seu peito, lambe, cospe, chora, rí, e tudo isso por muito e muito tempo, mas um belo dia, do nada, ele faz essa cara... e tchau, - pega maior nojo! É mole?!

Não confie jamais no que uma criança te dá para comer... As mãozinhas deles andam em universos incríveis!!!!!!!
Que meigo! Imagina você arrumada para sair para o trabalho, ou para uma festa e ver seu rebento assim???
Hei! Meininho, que você tem aí dentro?
Mamãe, to cheio de dodói ... hahahahahahaha
Para que serve isso?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Oi Con,
    Acho que o uso de preservativo na vida sexual de muitos, tem um objetivo muito mais importante do que o de "evitar esse tipo de "gente" ..." que você ilustrou.
    De qualquer forma, você encontrou as fotos ideais para assustar aos que ainda pensam em entrar no time dos "pais de filhos pequenos"...
    Pelo visto, você está se preparando dia a dia para o dia dos namorados!!
    Está quase chegando!
    Bjs, Fatima

    ResponderExcluir
  2. Socooooooooooooorro!!!

    Ahahahha! Mulher é fogo. Quando quer transar esquece o resto...depois tem que carregar a novidade o resto da vida...

    Hoje em dia o índice de perigo de se adquirir aids estao nas pessoas com mais de 60 anos. Muitos viúvos ou viúvas ou separados procuram um aconchego...

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. os filhos sao uma coisa fora deste mundo, sao uma maravilha, e se um dia se tem netos, entao, é outra super maravilha!!!!!
    graòas a Deus tenho uma filha incrivel, e tres netos, formidaveis, lindos, e sobretudo inteligentes, e nos adoramos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. será que o menino já ouviu falar no pecado da carne? coitadinho...

    ResponderExcluir
  5. Oi Con!

    Boa dica para as desvairadas do sexo! Muitas dizem que quando o tesão chega o lado prático é expulso. Eu mesmo quando perdi o pé não esqueci da bóia! Uso até hoje, e meu parceiro é um querido, nunca reclamou!

    Obrigada pela vista!!!

    Eu visito outros blogs sim, para dizer a verdade acompanho 87 blogs e faço comentários em todos eles... Tenho uma técnica de rodada, então toda vez que entro na net visito um bocado e assim vai até terminar a lista. Tem alguns como o seu que visito mais.

    Gostei da sua ideia sobre mim, "o que é difícil para mim?" Querida venho acompanhada de deus então realmente nada tem ficado difícil!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Olá Conceição, fiquei muito contente em reencontrar seu blog novamente, pois havia saido na época em que nos conhecemos. Agora com mais tempo e sem os "terríveis" problemas com templates, volto a acompanhá-la.

    Abraços, bom final de semana.
    Marco

    ResponderExcluir
  7. CON,
    muito bom este seu texto :)
    é sempre bom relembrar os perigos que advém do 'não camisinha' rssss
    nada de facilitismos nem de que 'eu não gosto porque não é mesma coisa' rsssssssssss... o prazer acaba sendo igual... uma questão de mentalização... homem é que é fraco de imaginação eheheh
    Desejo bom sexo para todos :)))


    Beijinho para si

    ResponderExcluir
  8. Não costumo responder aqui, pois não acredito ser correto, parece que desta forma, obrigo o meu seguidor a "me seguir", e portanto quando ele vem aqui, em agredecimento, vou no seu blog e assim além de responder a ele, o deixo feliz, poia aproveito e vejo também o seu blog e respondo + comento seu post atual e assim fico em dia com todos os meus queridos amigos deste mundo! Neste caso, já fui na Fátima e repico aqui a resposta para ela.

    Fatima,
    tudo bem aí?
    Fiz este post para brincar com os que transam sem responsabilidade da camisinha que nos dias de hoje, e para a mulher, sempre, se fazem importante, pois na hora "h" achamos que nunca - nada demais vai acontecer conosco, é assim mesmo que Deus nos fêz para nos pregar a peça e assim, povoamos o mundo.

    Tudo é muito bom depois dos filhos, mas se programarmos, é melhor ainda. Há que ser ter responsabilidade até na hora do máximo prazer, ou um pouquinho antes dele rsrsr

    O "tipo de gente" que usei como palavra, foi uma forma de também brincar, pois todos somos iguais, e um dia fomos assim, para depois, virarmos adultos e exigentes - depois da fase deliciosa de sermos criança.

    Quanto aos meus preparativos para o dia dos namorados - ahahahahahaha! Você nem imagina. Namoro todos os dias com meu marido - que é 22 anos mais velho que eu. Somos casados há 22 e nos casamos duas vezes na vida! Nosso namôro hoje se chama cumplicidade e te confesso ser a melhor fase que vivo, embora sinta na memória ( hahahahahahah ) saudades dos meus hormônios ).

    E a partir do momento que temos nossos filhos, vivemos e envelhecemos com alegria, preocupações, e imenso aprendizado. Tenho dois e sou alucinada por eles, como a maioria das mães.

    É isso aí!

    Super beijoka pra vc, e felicidades, sempre!

    CON
    Fatima,
    tudo bem aí?
    Postei aquilo para brincar com os que transam sem responsabilidade da camisinha que nos dias de hoje, e para a mulher, sempre, se fazem importante, pois na hora "h" achamos que nunca nada demais vai acontecer conosco, é assim mesmo que Deus nos fêz para nos pregar a peça e assim, povoamos o mundo. Tudo é muito bom depois dos filhos, mas se programarmos, é melhor ainda. Tudo com responsabilidade.

    O "tipo de gente" que usei, foi uma forma de também de brincar, pois todos somos iguais, viramos adultos e exigentes depois da fase deliciosa de sermos criança.

    Quanto aos meus preparativos ahahahahahah Você nem imagina. Namoro todos os dias com meu marido que é 22 anos mais velho que eu. Somos casados há 22 e nos casamos duas vezes na vida! Nosso namôro hoje se chama cumplicidade e te confesso ser a melhor fase que vivo, embora sinta na memória ( hahahahahahah ) saudades dos meus hormônios ).

    E a partir do momento que temos nossos filhos, vivemos e envelhecemos com alegria, preocupações, e imenso aprendizado. Tenho dois e sou alucinada por eles, como a maioria das mães.

    É isso aí!

    Super beijoka pra vc, e felicidades, sempre!

    CON

    ResponderExcluir
  9. Este post está demais! :)
    Independentemente de se querer evitar gravidezes indesejadas, deve-se usar sempre o preservativo. ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Con!
    Obrigada pela visita e pela longa resposta.
    Que bom que você também pensa como eu, que filhos (planejados melhor ainda) sao presentes que nos alucinam de alegria (na maioria das vezes ... rsrs).
    Continue se preparando para o dia dos namorados!
    Até a próxima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. "Quem ganha com essa transa, é o ginecologista"
    hahahaha!! Muito bom
    texto perfeito

    :*

    ResponderExcluir
  12. Pra muitos é a realidade, então sou um felizardo! A tua narrativa é fantástica! Um show de postagem! Beijo

    ResponderExcluir
  13. Con,saiba que e de extrema importancia para nos blogueiros,saber qual sua opiniao,sobre as nossas opinioes,isso e uma troca fantastica de novas ideias, e simplesmente fabuloso este topico que vc aborda, mas infelismente existem ainda mulheres que acreditam em principe encantado,e sempre acha que nada ira acontecer entende !!e por isso que nos deparamos com essa infinidade de crianças pedintes em semaforos, ou vivendo em sob os viadutos da nossa cidade, isso me corta o coração, mas ao mesmo tempo, me deixa puta da vida,na hora de fazer e claro que e gostoso,porem nao pensam nas conequencias,e colocam esses pobrezinhos do mundo para sofrer, e quando crescerem,com toda certeza irao repetir, o mesmo ato impensado,irresponsavel dos seus pais.

    valeu,esse blog deve ser mais divulgado,voce merece,por que os assuntos aqui abordados sao de extrema importancia para todos,sem exceção

    BRAVOOOOO.BELLAAAA..BRAVISSIMOOOOOOOOO


    QUERIDA MIA~
    BACIO
    RO

    ResponderExcluir
  14. Pô, não tem nenhum candidato, pra mim por aí, nenhumzinho. Tirando as fratulências, o resto eu até encaro. Pesquisa aí com carinho!! Ahahahaha. será que vou ter candidatos? rsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. irmã é suspeita, não nego, FUI, aos 85 anos permanece a poeira breve levada pelo tempo, restará a sombra e o fantasma "d´aqueles tempos"...mulher pra mim continua o "o continente negro" de Freud, a África é outra, os mistérios permenecem, e segundo meu débil pensamento cada dia que passa ela afinal "o que se passa?", domina, manda ou é cada vez mais submissa? não importa, seu mistério é seu charme mesmo aos meus 85 anos é o que importa

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Passando para ter diversão com qualidade...
    BJS!

    ResponderExcluir
  17. CONCEIÇÃO
    ADORO AS SUAS PALAVRAS...RSRSRSRS
    MAS ESTA DE "EMBORRACHAR O BICHO" ESTÁ DEMAIS...RSRSRSRS
    BJS
    G.J.

    ResponderExcluir
  18. Este mês recebi o melhor presente de namorada que poderia receber: vou ser pa-pai (de novo!).

    Adoro bebês! :)

    ResponderExcluir
  19. Conceição,
    Acho que não deve tardar o convite da "durex" ou da "control" para você lhes fazer publicidade, rs
    É que você é poderosa, mesmo!
    Acho que, na hora de transar, as pessoas vão lembrar seu texto. Depois, as fotos das tropelias infantis aínda reforçarão mais, rs
    Óptimo texto!
    Beijinho meu e sorrisos
    Lília
    PS: amanhã, domingo, há estórias no Arco-Íris. Apareça por lá, com essa sua imaginação, rs

    ResponderExcluir
  20. Conceição,
    Acho que não deve tardar o convite da "durex" ou da "control" para você lhes fazer publicidade, rs
    É que você é poderosa, mesmo!
    Acho que, na hora de transar, as pessoas vão lembrar seu texto. Depois, as fotos das tropelias infantis aínda reforçarão mais, rs
    Óptimo texto!
    Beijinho meu e sorrisos
    Lília
    PS: amanhã, domingo, há estórias no Arco-Íris. Apareça por lá, com essa sua imaginação, rs

    ResponderExcluir
  21. Sorri quando a dor te torturar
    E a saudade atormentar
    Os teus dias tristonhos vazios

    Sorri quando tudo terminar
    Quando nada mais restar
    Do teu sonho encantador

    Sorri quando o sol perder a luz
    E sentires uma cruz
    Nos teus ombros cansados doridos

    Sorri vai mentindo a sua dor
    E ao notar que tu sorris
    Todo mundo irá supor
    Que és feliz


    (Charles Chaplin)

    Desejo um lindo domingo com muito amor e carinho.
    Abraços Eduardo Poisl

    ResponderExcluir
  22. OLÁ QUERIDA CON, BELÍSSIMO TEXTO BEM ILUSTRADO PELAS FOTOS!!!
    SIMPLESMENTE SUBLIME AMIGA... BOM DOMINGO... ABRAÇOS DE CARINHO E AMIZADE,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  23. Bravo, CON! Esse conselho dou até p'ró meu marido !! rsrsrs... afinal a principal lesada serei eu, né?
    "Quem lucra com isso é o ginecologista?" HAHAHA! Touché, minha amiga...
    Bjs
    Biju

    ResponderExcluir
  24. Só mais uma do meu filhote de 7 anos um dia que mudo o canal com cenas escaldantes (daquelas sem camisinha) e digo "Não tens idade para ver isto!". Ao que ele responde: "Mas a minha pila tem!!". Danadinho... Sem palavras!! HAHA

    ResponderExcluir
  25. camisinha é pra prevenir tudo, não só gravidez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não aprovo comentário ANONIMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Pílula Anticoncepcional - Assassina!

Entrevista com Sérgio Viotti

Saturno, também na malha de Gianlucavacchi!